Logo

Posts Recentes



26/07/17

Carmed, o protetor labial que veio pra salvar sua boquinha!

E essa boca ai? Ela só fala ou também fica tão ressecada que nem da pra beja? 

Pois é, tenho esse problema toda vez que o frio resolve chegar e nesse projeto de inverno que temos em Unaí city não foi diferente, fiquei com a boca toda cagada, pelinha soltando (arranco e sempre me arrependo) EK
Dessa vez deixei o estrago ir longe de mais e precisava de algo que fosse me dar resultados rápidos, então em vez de comprar aquelas manteigas de cacau de três reais resolvi testar algo que ao meu ver parecia ser mais "forte"
Não se deixe enganar pela embalagem amarelinha e vermelha. Isso dai não é uma carmex! (da um google depois pra ver) Esse é um "generico" BR. Eles copiaram a embalagem na cara dura, mas whatever. Não vamos nos ater a imagem e sim o conteúdo!

Em dois apenas dois dias de uso tive resultados ótimos e em uma semana minha boquinha já tava show de bolas. Tudo que eu queria e com cheirinho de cereja ainda por cima ♥
  • Detalhes do produto.
♥ Ele é em bisnaga (esqueci de tirar fotos mais detalhadas, perdão ♥) e a estrutura é tipo um "gel" incolor.

♥ Tem um cheiro MUITO forte de cereja (ou algo próximo disso) então se você não gosta de cheirinhos, pode ser um problema.

♥ Tem uma refrescância muito gostosinha, quando passei pela primeira vez achei a sensação muito engraçada e "forte", mas depois da terceira passada já tinha acostumado (dizem que o da carmex tem essa "ardência" beeeeem mais forte)
Composição
  • Pontos negativos 
♥ Pra quem ta acostumada com aquelas manteigas de cacau baratas, o preço foi uma dorzinha (10,00 aqui em Unaí) 
Visto que é algo que a gente ta passando toda hora (pelo menos eu uso umas quatro vezes no dia) 

♥ A bisnaga veio com pouco produto, minha sensação é que veio faltando ou algo do tipo. Pode ter sido um erro deles ou é assim mesmo, quero comprar outro pra saber.

♥ O produto é cruelty free (EBA) mas não é vegetariano :( 
  • Minha humilde opinião
Por conta da rapidez em que o produto solucionou os meus problemas, não quero mais ficar sem esse bb!
Apesar do preço e da pouca quantidade, espero sempre ter um por perto. Masss, meu plano é usar só quando a coisa tiver feia mesmo, e pra uso diário manteiga de cacau.

E não se intimidem por ser uma "cópia", pela minha pesquisa os resultados são os mesmos e o preço do outro que é importado é tão assustador pra um trequinho desses que prefiro nem comentar.

ps: pra quem for de Unaícity, o único lugar que já vi desse foi na farmácia Canaã

Espero que essa indicação tenha sido útil pra alguém!

BEIJÃAAAAAO e até ♥

i

3 comentários:

  1. Meninaaa que babado! Já quero! Mas será que vou achar aqui na minha cidade?? Espero que sim!
    Vou procurar amanhã e depois te conto!
    Valeu pela dica e parabéns pelo blog liiindo!
    Beijos!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderEliminar
  2. No inverno a minha boca fica mais seca que um deserto, as pelinhas começam a soltar e eu arranco tudo, hahah
    Eu tô usando o bepantol e é maravilhoso, só que só tô com ele porque é amostrinha grátis. Não vou pagar 30 contos quando acabar.
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  3. sofro demais com a boca ressecada no frio :( esses dias mesmo estava procurando algumas opções, acabei comprando uma manteiga de cacau simples e um hidratante da maybelline. na próxima vou procurar esse pra testar ♥

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!