Logo

Posts Recentes



31/07/17

Vai ter BEDA de novo sim!


E vamos mandar muitas energias show de bolas pra tudo dar certo. Minha saúde mental precisa disso.

Tentei fazer BEDA em Abril, e infelizmente deu bem ruim.
Pra você que ta sem entender bulhufas, BEDA nada mais é que postar TODOS (simm, todos) os dias de Abril ou Agosto.
Isso significa que vocês vão ter que me aturar por 31 dias (se Deus quiserrrrrr) 
Quero você aqui amanhã e em todos os próximos 30 dias que estão por vir.

Por isso não deixe de me seguir nas redes sociais, por que sempre que tiver post novo vou dar uma avisada por lá.
Ou se tu tem um bloguito, me segue aqui mesmo com o google, pra quando tiver post novo você pode ver na sua lista de blogs ♥


Aaah, e se inscreve no canal também, porque quero lançar nesse mês o Primeiro Document Your Life do canal ♥♥ (to TÃOOOO animada, mas vou fingir costume)

BEIJÃAAAO 

E PODE VIR AGOSTO QUE EU TO PREPARADA PRA VOCÊ.


3 comentários:

  1. estou ansiosa pelo beda <3
    seguindo o blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já ativei o lembrete aqui hehehe boa sorte e você consegue xuxu <3

    http://sariandoporaii.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. AAh, que demais! Vou adorar acompanhar Juuuba!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!