Logo

Posts Recentes



26/04/17

BEDA #11 | UNUM - Aplicativo para organizar feed do instagram


Fala seus topzera, estão tendo um bom dia? Espero que sim.

O pessoal de hoje ta tudo loko do cool pra manter o instagram organizado né?
E magicamente acabei encontrando um app que vai ser ótimo pra vocês que gostam (ta sendo útil até pra mim que não organizo feed)

Vem cá um instantim!


O UNUM é um aplicativo que permite organizar suas fotos como se você tivesse no próprio instagram.
Seria como se fosse uma previa do seu feed sabe?

É o seguinte, você clica nesse botãozinho "Connect instagram"
E vai aparecer uma caixa pedindo seu usuário e senha, depois de colocar os dados, ele automaticamente pega todas as fotos da sua conta e joga no aplicativo que simula a grade do instagram.

Assim:
 Então, você pode pegar fotos da sua galeria e ir montando do jeito que achar legal, sem aquele desespero de postar e ter que ir correndo na sua pagina ver se ficou feio pra apagar antes que alguém veja.

Todas as fotos que tem a logo do instagram são as que já estão postadas no seu ig. Ai é só preencher os quadrinhos com as futuras postagens.
Eu não curto fazer feed organizado por falta de paciência e controle, mas também não saio postando um monte de fotos parecidas, então antes de colocar no instagram, passo no app antes pra ver se não entrou em conflito com alguma outra foto.

Ele também tem:

Editor de fotos (tem aquela ferramenta de desfocar o fundo que é bem legal)
Um lugarzinho pra deixar suas hashtags
Cortar foto: Então, sabe aquelas pessoas que montam um "quebra cabeça" com uma foto só, que posta tudo picadinho e no final forma a foto inteira? Ele corta pra você desse jeitinho e já fica certo pra postar.
Por fim, mas não menos importante, se você clicar nesse botãozinho de gráfico ai no rodapé da tela, ele faz uma média de todas suas postagens e mostra os melhores dias e horários para postar. (que você provavelmente vai ter mais alcance)

Além disso o app também faz um gráfico das curtidas e comentários das ultimas doze fotos e separa o seu "Top post" (top s.f:  sextouuu, topzera, breja, resenha) que seria a sua foto mais curtida de todo o seu feed

O app é disponível tanto para iOS quanto pra Android. AMÉM

Considerações finais: Pra quem gosta de instagram é um app muuuito show de bolasss, tem muita ferramente legal e acho que se fuçar melhor ainda deve ter varias outras funções.

Agradecimentos finais: Obrigada Luna por ter emprestado suas patinhas para as fotos.
E obrigada namorado por emprestar seu iponei, já que minha tela ta mais rachada do que as calçadas daqui de Unaícity!


Espero que tenham gostado da dica ♥ Beijão e até!


20 comentários:

  1. Que linda a Luna, eu também tenho uma chow chow <3 Gostei bastante desse app, pois os outros que eu tinha testado antes achei beeeem complicadinhos de usar. Também gostei da forma que você colocou as fotos explicando as funções, ficou muito bem explicado. Ultimamente tenho ficado bem preocupada com meu feed já que passei meses sem usar e ficou uma bagunça (igual a dona).
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Luna agradece ♥ Aaaah, outra Luna, que lindo!
      Sim, ele é bem simples.
      Obrigadaaaa xuxu ♥ Espero que dê tudo certo com a sua organização.

      Beijoss

      Eliminar
  2. Cara, se tem algo que eu ainda tenho muita dificuldade em adaptar é essa organização do instagram, tentei em meu feed pessoal, no do blog e etc, mas sempre fico sem paciência. Além disso, não sou lá muito boa com noção estética, então acabo perdendo a graça com o tempo. Vou tentar o app, parece que facilita muito na hora de pensar "bonito" HAHAH

    Achei uma graçaaa. Queria ser assim AHSUASUHSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não curto muito também não, por isso o meu é uma baguncinha hahaha
      Mas é legal usar, mesmo se não organizar!!

      Também queria abiga, aiai
      Beijoss

      Eliminar
  3. Que amorzinho a Luna. ♥ Minha bebezinha também se chama Luna, mas ela é um pastor alemão. Enfim, quando esse app só era para Iphone eu ficava louca querendo, agora que tem pra android ainda não testei, você acredita? Ele deve ser maravilhoso, mas por enquanto uso o Feed master, porém, acho que vou testar o Unum.

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é um bb mesmo, aff ♥
      É um nome tão lindinho, nhon nhon >.<
      Menina, eu acredito por que faria o mesmo. Todo mundo falando desse feed master e eu nem conhecia, vou procurar sobre ele depois!

      Eliminar
  4. Que amor o dog! Heheheh...obrigada pela dica do aplicativo, eu tb não faço mtas postagens parecidas, mas sempre bom saber o que rola.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Fiquei apaixonada pela sua cachorrinha. Adorei conhecer esse aplicativo. Já vou começar a usar em breve pois tenho bastante dificuldade em organizar o feed. Adorei saber que existem aplicativos para facilitar o processo. Beijos e boa sorte!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aah, ela também ficaria apaixonada por vocês >.<
      Siiim, é super shooooow.

      Obrigada, beijão ♥
      Jubaqueen

      Eliminar
  6. Que amor de dog.❤ Eu ja usei o UNUM, mas conheci o Feed Master e achei melhorzinho. Mas amo o design do UNUM. Ele foi aquele App que todo mundo tava usando, mas não tinha p Android e quando chegou na playstore eu n gostei muito.hahaha. Beijão ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Luna agradece ♥
      Todo mundo falando desse aplicativo e eu to perdida. Vou procurar saber dele!
      Beijoss

      Eliminar
  7. Nossa que máximo esse apoio, eu não conhecia, vou baixar,pq tento organizar meu feed mais nem sempre consigo... Amei o post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem legal né? Boa sorte pra ti♥
      Obrigada >.<

      Beijoss

      Eliminar
  8. Oie, tudo bem? Que app mais interessante, ainda não conhecia. Eu AMO feed mais organizadinho mas confesso que não tenho muita paciência para pensar em cores, composição e combinar com as fotos anteriores haha Sempre posto as fotos de acordo com o que vai acontecendo ou então com os posts do blog. Vou baixar esse que você indicou e ver como me saio rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  9. Caraca, esses dias uma colunista do meu blog postou sobre esse app. Nunca tinha ouvido falar e achei o máximo! Haha Meu feed pessoal eu desisti, porque curto postar altas fotos nada haver, mas o feed do blog tem que estar organizadin né? Haha

    ResponderEliminar
  10. Adorei o app e vou instalar já que to me dedicando mais ao insta agora.
    E meu pai, adorei a sua header, muito fofo.
    Mais dicas de app no futuro, please.

    Beijos,
    Ana.

    ResponderEliminar
  11. Já tinha ouvido falar desse app mas tinha esquecido da existência dele porque meu celular antigo não era compatível, vou procurar ele de novo. Vai se muito útil, to tentando dá uma organizada no meu feed.
    Agenda Aleatória

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!