Logo

Posts Recentes



25/04/17

BEDA #10 | Dois BEDAS que eu to acompanhando


Olá amizadesss, como cês tão?
Eu to bem triste pelo desastre que ta sendo o BEDA por aqui, resolvi fazer em cima da hora (nem me toquei que ia ter convenção do LEO em Unaícity) Então, dica pra o proximo BEDA: Fazer planejamento com um mês de antecedência.

Não é por isso que cês vão achando que vou desistir de finalizar o projeto não. ATÉ MÊS QUE VEM VAI TER POSTAGEM COM NOME DE BEDA SIM, MAS EU VOU TERMINAR

Sei que é um projeto muuuito "difícil". Então resolvi ixxxpor dois blogs que estão fazendo e euzinha estou acompanhando. Sei bem o que elas estão passando e merecem o reconhecimento ♥

Relíquias das Lara é o bloguinho da Lara (dããaa).
Ela é maravilhosamente maravilhosa  e além disso a bixa ainda ta arrazani no BEDA. Fazendo tudo direitinho (queria ser, mas enfim)


E em segundo lugar o Entre "nós" Pício (me diz se esse não é o nome mais legal do mundo?) que ta atrasadinha igual eu (te entendo que, venk ♥) mas que não desistiu por conta disso!




Juro juradinho que os blogs valem o seu click ♥
Então, vamos ajudar a espalhar mais amor nessa blogosfera e dar uma olhada sincera em cada espacinho das colegas.

Beijão ♥

1 comentário:

  1. pera que tô nervosa huauhauaha nem acredito que tô vendo meu blog aqui ai 100oor que emoção <3 Miga obrigada pelo reconhecimento, infelizmente eu desisti do BEDA por que tava dando uns rolos e tal, resolvi voltar a rotina normal sei que já tá quase acabando, mas sabe quando você não planeja as coisas e quer se jogar as vezes pode dar certo as vezes não e essa foi uma das coisas que não deu certo pra mim. Claro que irei tentar em agosto pode ser que dê certo já que planejarei com meses de antecedência <3
    ainda tô nervosa com a surpresa <3 ok parei hahaha ♥♥♥

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!