Logo

Posts Recentes



25/06/17

SOCORRO, TO NA CAPRICHO.


Quem diria que um dia eu viria aqui pra dar essa noticias. Mas felizmente aconteceu.
TIA JÚLIA APARECEU NA CAPRICHO MORESSSSS

Isso mesmo que cês tão lendo. Dia 23-05 eu apareci no quadro It Girls do site da Capricho, tava na pagina inicial e tudo ta bom queridxsss!



Pra quem ta querendo saber como aconteceu vem cá que eu vou contar.
 Antigamente pra aparecer nesse quadro você entrava na aba It Girls e tinha um questionário pra responder e enviar as suas fotos.
Hoje em dia, que quiser tentar aparecer por lá tem que fazer o seguinte.

Mandar um email para itgirlscapricho@gmail.com contando um pouco mais sobre você e seu estilo de um jeito resumido e esperar hahahaha. 

Demorou pra caramba, mas acabei recebendo uma resposta da Bianca (que faz parte da equipe itgirls) solicitando algumas fotos e que eu respondesse aquele mesmo questionário antigo.
Mesmo assim, isso não é uma certeza de que você vai aparecer, no email ela me disse que seria para futuras seleções.

Mandei esse email dia 25-05 e ai já tinha perdido as esperanças hahaha até que no dia 23-06 comecei a receber algumas notificações de seguidores no instagram. 
Achei super estranho, porque isso não é muito comum na minha conta, mas as notificações não pararam e de repente apareceu uma lampada bem amarela em cima da minha cabeça, meu coraçãozinho começou a disparar e então digitei It girls capricho no google e BUMMMMMM.

Lá estava a chamada: It girls: A Jubaqueen tem vários truques de estilo!

Nem preciso dizer que fiquei toda me tremendo na hora, foi um misto de: SOCORRO TO NA CAPRICHO| AI QUE FELIZ| CAPRICHO | QUERO CONTAR PRA TODO MUNDO| CAPRICHO| NÃO TO ACREDITANDO, ME BELISCA| CAPRICHO

*fones mais lindos da El Gato store, já já sai um post do amô falando sobre ♥♥

Euzinha posso ser definida com a Síndrome do Impostor (Jout Jout explica) o que basicamente significa que qualquer coisa que eu consiga, sempre acabo arranjando uma desculpa pra mostrar que foi apenas sorte e que não fiz nada pra merecer isso.

Apesar desse sentimento, felizmente a Jout Jout postou um vídeo sobre esse assunto um dia antes de eu saber que tinha sido escolhida e por isso o sentimento corriqueiro de não merecer, foi bem mais leve ou na real quase inexistente.

ENTÃO, SIM. APARECER NA CAPRICHO FOI INCRÍVEL DE VERDADE E SIM, FOI MÉRITO MEU.
Não tem nem como explicar o quão grata eu sou por isso ter acontecido (Olha quem vai riscar o primeiro item do mapa dos sonhos, iuhulll ♥) (não sabe o que é mapa dos sonhos? Clica aqui ♥)

Já aconteceram tantas coisas show de bolas desde então:

♥ Ganhei seguidores novos e lindos no instagram
♥ O numero de acessos do blog aumentou consideravelmente (oláaaa pessoas novas)
♥ Falei da deusa Suelen Lima na "entrevista" e marquei ela no isntagram mostrando, resultado: AQUELA COISA MARAVILHOSA ME RESPONDEU E TA ME SEGUINDO NO INSTAGRAM,FBDKJSKD
♥ Se a vontade de postar já tava grande, agora triplicou
♥ E claro, confesso que deixei meu ego aumentar um pouquinho com os elogios e parabenizações.


Pra ler a postagem completinha é só clicar aqui ♥♥♥

Enfim pessoal, isso é tudo.
Obrigada por todo mundo que me acompanha aqui e olá novas pessoas que espero muito que vão me acompanhar também!!!

Se quiser ficar por dentro de tudo que acontece comigo você pode me seguir la no Istagram que é @jubaqueen
E curtir a pagina do blog /blogjubaqueen

Tem o canal também: Jubaqueen lá não é muito atualizado, mas tenho planos pra mudar isso!

É isso, um beijo no coraçãozim de todos vocês!! Diaaaau




12 comentários:

  1. Que legal aparecer em um site de tanto sucesso como a Capricho! Parabéns, é muito lindo o seu estilo...<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderEliminar
  2. MINHA GATAAA MERECE TUDO! E MAIS UM POUCO .♥

    ResponderEliminar
  3. Nossa, eu vi essa matéria haha parabéns, sucesso!!!
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderEliminar
  4. Parabééééns Ju. Eu também tenho essa Síndrome do Impostor e é tão chato isso, mas é bom que você conseguiu não se sentir assim em relação a isso :)
    Tô te seguindo lá no insta <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bêee ♥ Poxa, sim :(
      Felizmenteeee!!
      Eu vi, já te segui de volta haha!

      Beijãoooooo

      Eliminar
  5. Que maravilhosooooo, Juba! Parabéns! Eu vi a matéria na Capricho e olha, tu arrasou! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!