Logo

Posts Recentes



09/05/16

Fotografando com amor #1


Olá phophinhos, tudo bem?
Vamos direto ao assunto de hoje.
Desde que comprei minha câmera, aprendi a gostar muito de ficar fazendo alguns cliques por ai, não posso ver um lugar novo que a mão de tirar foto até coça.
Com o passar do tempo, acumulei muitas fotos bem legais e então tive a brilhante (não tão brilhante assim) ideia de começar a compartilhar elas por aqui ♥

Esses cliques foram feitos no hospital Sarah em Brasilia, fui fazer uma visita ao meu primo e achei o lugar TÃAAAO LINDO que me senti na obrigação de registrar tudo.
Espero que gostem ♥


















Beijinhos e até mais :**

16 comentários:

  1. Lindezinha suas fotos, Juba!
    Amo fotografar flores e o céu...
    Aah, uma dica: coloca todas as fotos com a largura total do post, fica mais gostoso de ver!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai mdssss, não era pra ter ido. Subi essas fotos ontem de madrugada e fiz um "esqueleto" da postagem. Acho que tava tão grogue de sono que cliquei em postar em vez de salvar.
      Que vergonha hahaha, mas já arrumei tudinho kkkk
      Céus e flores são MUITO atrativos, não posso ver que já fico louca pra tirar fotos!
      Beijoss

      Eliminar
  2. Fotos lindas, adorei
    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Fotos maravilhosas,meus parabéns! <3
    http://karleanelima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Mas que amor todas essas fotos *---*
    Uma mais linda que a outra! Parabéns! òtimos cliques.

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, tudo bem? Gente, que lugar maravilhoso! Você fotografa muito bem, parabéns!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
  6. Poxa, isso é em um hospital ? Que bom né ? Quebra um pouco o clima pesado de hospital :) lindas as fotos! Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim :/ Mas acho que essa é a intenção. Deixar os pacientes mais felizes, lá tem tanta gente com problemas grandes mas com uma vontade enorme de superar, deve ser ótimo ficar em um ambiente assim! Tirei até foto pra umas criancinhas que me pediram, um amor!
      Beijoss

      Eliminar
  7. Que fotos maravilhosas. Eu amo fotos de flores!! Também sou apaixonada em fotografia, aí você foi lá e juntou tudo!! <3

    Boas de Papo

    ResponderEliminar
  8. Menina do céu, tô encantada pela foto do passarinho. ❤️ que amor! Sempre quis tirar uma foto de algum, mas nunca deu certo. Haha Suas fotos estão maravilhosas. Quantas flores incríveis. Sério que é no hospital? rs.. O que lugar parece ser lindo mesmo, bom que alivia um pouco o clima do local! Adorei!! ❤️

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram ótimas e não tem como errar na hora de tirar fotos de bougainville, né!?
    Os unicórnios pira

    ResponderEliminar
  10. QUANTA FOTO LINDA!!!!!!!!
    Amo fotos de natureza! Coisa mais linda do universo!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!