Logo

Posts Recentes



24/05/16

Toda arregaçada



PANANANANAN, PANA, PANA, TODA ARREGAÇADAAAA...

Ontem foi uma segunda-feira muito aguardada por mim por motivos de ser o dia do lançamento do clipe ARREGAÇADA da Banda Uó ♥♥
Pra quem não sabe, Banda Uó é um grupo brasileiro pop (com uma mistura de brega ♥) maravilhosoooo ♥ (sim, podem esperar muitos corações pra esse post)

Recentemente, eles lançaram seu novo álbum, Veneno, e deos. OBRIGADA PELA EXISTÊNCIA DESSE ÁLBUM (então, meu aniversario é só em setembro, mas já to aceitando presentes, tipo esse cd) Ta incrível, as letras estão super criativas, e abordando temas muito legais. Tem até o hit Catraca que foi parte da trilha sonora de I LOVE PARAISÓPOLIS (PULA A CATRACA QUE A FESTA TA LIBERADA)

Massss, voltando a focar no real intuito desse post. Da o play pra ver esse clipe chic10. (e que eu preciso aprender a coreografia pra ontem)



Eles tem costume de pegar o instrumental de musicas famosas e mesclar com o ritmo deles (Tanto que a primeira musica a fazer sucesso foi "Shake de amor" que tinha o instrumental da musica "Whip my hair") 
E a escolhida dessa vez foi  "U can't touch this" (PANANANANANANN)

Além dessa, mais onze musicas foram lançadas no novo álbum. E se você gosta de Mamonas Assassinas, Pedra Letícia, acho que tem grandes chances de curtir a Banda Uó também!

Playlist do álbum VENENO


Desse álbum, já foram lançados mais dois clipes. "É da radio" e  "Da1LIKE"  que é em parceria com a DEUSA, RAINHA, SAMBISTA Karol Conka ♥





Os clipes são muito bem produzidos e diferentes, assim como as musicas. Então, aperte o play e dai pra frente só amor ♥♥♥ (e gente, da um reparada nesse cabelo da Candy, que coisa mais lindaaa)

Depois quero fazer um post com minhas musicas preferidas da banda, porque SIM.
E é isso. Chegamos ao fim de mais um post maraviss, mas não é por isso que você tem que ir embora daqui, que tal ler os últimos posts do blog? Vai lá, por mim ♥
Tem post de post (whaaaat?), post sobre ciumes, post com fotos bonitinhasss!! E varios outros blábláblás internos meus que eu resolvi compartilhar com vocês!
(se você não for olhar, eu vou saber, e uma maldição horrivel ira recair sobre sua vida, então melhor não arriscar) (brinkss) (ou não, deixa no ar)
Beijossss e flwss

6 comentários:

  1. Uau, que tuuuudo. Ainda não conhecia mas já amei o som deles.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as músicas!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Excelente post!
    Obs:seguindo o blog
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  4. Tipo assim, fiquei mega curiosa sobre essa banda. Tenho um Blog, o Pop 20. Que falo de tudo sobre música, posto novidades que encontro, a questão é, essa banda não é uma que canta sério, como vc falou tipo; Mamonas assassinas, certo? Essa é a intenção desse grupo? Você os conhece, ou apenas curte? Abraços. Gostei de seu blog. Querendo visitar o meu;. http://www.pop20oficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu já tinha visto essa banda uma vez no You Tube mas não conhecia nada sobre ela, e nem outras músicas, achei bem legal!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. AHHHHHHHHHHH! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ UM POST SOBRE A BANDA UÓ! EU AMOOO!
    Sou fãzão deles, é muita maravilhosidade junta! Amei!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!