Logo

Posts Recentes



27/05/16

Wishlist: Quarto


Hello (darkness my old friend...) Como vocês tão?

Só pra contar mesmo, to escrevendo esse post com as musicas antigas da Britney, então, SE TEM UMA COISA QUE EU TO É BEM (you want a piece of meeeee)

Enfim, hoje vou mostrar pra vocês minha wishlist, o que aliás,  não é algo que costumo fazer, mas como to cheia de ideias, quis contar pra vocês.

Mudei de casa (novamente) e afzão. Não queria ter mudado. Whatever.
Então, pra diminuir minha infelicidade, tenho planos de ser uma pessoa mais organizadinha e deixar meu quarto descente (vai ser bem difícil, visto o quão bagunceira sou) (Dj, what you, what you waiting for, oh oh oh oh oh oh, uooooo)





Estante e Escrivaninha | Americanas | R$ 232,42 (outro estilo)
Cadeira Ghost | Bella Brasil Decor | R$ 280,99
Kit de adesivos | Pequenas Causas | R$ 55,00
Tinta de alguma cor que eu ainda não sei 
Almofada de frufru de alguma cor que eu ainda não sei
Lixeira London | Shoptime | R$ 71,40 (um tiro no coração, eu sei também) (não quero mais)
Tinta spray cobre | Leroy Merlin | R$ 28,90 

Os meus principais objetivos são esses. De acordo com o que for acontecendo, atualizo vocês ♥
Hoje não vou falar muito como de costume por motivos de: A vida tem dessas. Então, BEIJOSSSSS, e até o próximo post :**







43 comentários:

  1. Amei os itens da sua wishilist, tô louca por cadeira e uma mesa também, para arrumar o meu Office Home!

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderEliminar
  2. Essa caixinha telefônica é um amor, tô doida pra comprar uma também. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Wishlist, que saudade, já faz bastante tempo que não faço no Blog!
    Adorei os itens!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Júlia! =)
    Não sei como é mudar de casa, nunca passei por isso e só de pensar, já me da um aperto, hehehehe enfim. Gostei da sua wishlist! Que amor essa lixeira... E esse preço? Que dor KKKKKKK.
    Espero que você consiga esses itens!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderEliminar
  5. Adoro wishlists mas acho que nunca tinha visto uma wishlist sobre itens de decoração para o quarto ^^
    Uma coisa que eu quero bastante são vários quadrinho <33
    Adorei, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  6. Que coisas lindas!!! Você tem muito bom gosto!

    ResponderEliminar
  7. Que lista de desejos legal! Fiquei até inspirada pra fazer um post assim... No momento não posso ter nada para investir, só desejar mesmo, rs.
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa ♥
      Faz sim, é super divertido, mesmo que for só pra desejar haha
      Beijoo

      Eliminar
  8. Que listinha mais legal! A minha wishlist com o tema "quarto" é quase infinita ;-; haha
    Adorei essa escrivaninha-prateleira <3
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanksss. A minha também, essa dai ta beeem resumida como o que eu quero num nivel muito alto haha
      Beijos

      Eliminar
  9. Legal sua lista! A minha é devagar, devagarinho, de acordo com o que o orçamento permitir rs.
    Esse home office com a estante é linda, (coisa que só posso ter se tiver meu próprio quarto né?), também curti a lixeira e os adesivos!
    Bjos
    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, a minha também, quase parando pra ser mais sincera :p
      É sim ♥
      Beijo

      Eliminar
  10. Amei os itens que você escolheu, especialmente o primeiro.
    Linda demais essa estante !!! Espero que você consiga adquirir todos !!!
    boa sorte !!! bjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ebaa \o/ fico feliz. É linda mesmo essa escrivaninha!
      Espero também haha
      Obrigadaaa ♥

      Eliminar
  11. Adorei os itens que você escolheu, aquela cadeira é linda demais<3
    Faço varias dessas listinhas mas nem sempre me empenho em achar as coisas! O que é um saco. Adorei seu cantinho
    sucesso <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, é lindaaa
      Te entendo, por isso resolvi focar em poucas coisas e realmente necessária.
      Brigadinhaa!
      xoxo

      Eliminar
  12. Essa lixeira é um amor de linda, mas 70? Noooo! Eu vou reproduzir ela aqui, sai mais barato kkk
    isabellefelicio.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, é um amor ♥
      Aff, queria conseguir fazer coisinhas assim, mas sou um desastre kkkkk
      xx

      Eliminar
  13. Pô garota somos duas kkkk também sou hiper desorganizada, sofro com isto, mas tento, tento e não consigo mesmo. Boa sorte para você.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha bate aqui o/
      Também, tento e acabo desistindo :P
      Obrigadaaa

      Eliminar
  14. Que amor sua wishlist. Essa lixeira leva o lixo sozinha para fora? Pois pelo preço deveria. uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar
  15. Morri com essa lixeira <333
    Adorei também os itens de decoração!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderEliminar
  16. Amei a sua wishlist! E também sou bem bagunceira, mas descido arrumar... Sai de baixo haha Na minha listinha também estaria essa lixeira London maravilhosa, e tinta spray, só de varias cores pois estou precisando para fazer uns Diys.
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, deos, nem fala de bagunça, scrr hahaha
      Tinta spray é ótima pra tudo ♥
      Beijooos

      Eliminar
  17. Amei essa lixeira <3 e a cadeira preta também haha

    Boas de Papo

    ResponderEliminar
  18. gostei demais da escrivaninha e não esta tão cara assim,aos poucos realizaremos todos nossos projetos com toda certeza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim, ela é linda e ta com um precinho super acessível ♥
      Sim sim, é só acreditar
      xoxo

      Eliminar
  19. Eu amei a sua wishlist, sério! Posso roubá-la pra mim? Porque já quero tudo também!! rs

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Oie, tudo bem? Que listinha mais fofa, adorei os itens que você selecionei. Preciso confessar que de todos, o que mais gostei foi a lixeira, que linda. Com certeza irá combinar com seu quarto. Beijos, Érika ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo ótimooo
      Obrigadinha ♥♥
      É linda mesmo, mas acho que vai ficar só no papel :p
      Beijos

      Eliminar
  21. Almofadaaaas, eu preciso de almofadas (de alguma cor que eu ainda não sei também HAHA). Essa lixeira London é a coisa mais fofa, e tô desejando esses adesivos também! Amei a wishlist <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Almofadas são vidaaa ♥
      É sim, mas o preço </3
      Beijoooos ♥

      Eliminar
  22. Caramba, essa estante escrivaninha ia salvar a VIDA. Muito boa e facil pro dia a dia. Deve ser um pouco chatinha de limpas, principalmente se vc acumular muitos livros e papeis, mas eu adorei. Beijo beijo

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderEliminar
  23. Adorei todos os itens! E que escrivaninha incrível!! A minha já estou achando pequena para tanta coisa hahaha. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. também quero uma almofada dessas. mas no único site que achei tá esgotada, tô rezando pra reporem o estoque logo. E quero branca mesmo hahahaha Adorei a lista

    ResponderEliminar
  25. Quero todos!!!!! Mas só me falta dinheiro rsrs

    ResponderEliminar
  26. Amei essa estante e escrivaninha, perfeito pra quem não tem muito espaço. E não fique triste com a mudança de casa, logo você se acostuma

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!