Logo

Posts Recentes



28/06/17

É que as vezes eu gosto de tudo sabe...


e as vezes essa diversidade toda me irrita. Mas na maioria das vezes sou grata por ser assim.

  •  Conseguir escolher um filme na netflix é quase um milagre, acho que fico mais tempo vagando por todas as categorias e salvando filmes pra ver futuramente (que pasmem, nunca vejo) do que assistindo alguma coisa. Sem contar das vezes que acabo desistindo de ver qualquer coisa.
  • Ouvir uma musica então, nem se fala. Se você entrar no meu spotify vai ficar muito confuso e perdido. Num instante ta ouvindo Tiê e do nada começa Mc Livinho. (as vezes tenho vergonha de ouvir meu aleatório em publico, mds, muitas guilt songs)
Ainda não sei porque insisto em colocar no aleatório, sendo que nenhuma que cai nunca me satisfaz. Tenho quase 500 musicas de estilos diversos e cismo que to enjoada de todas.
  • Sempre tenho aquela vontade de fazer TUDO, e de tanta coisa acabar não conseguindo fazer nada. Prazer, eu mesma.
  • Quer ir num churrasco? Vamo. Quer ir em festa de família? Vamo. Quer ir acampar no meio do mato? Vamo. Quer ir pra pracinha perto de casa? Vamo. Quer ir pras festinhas da vida? Vamo. Só vamo.
  • Meu sonho de princesa é que eu fosse daquelas pessoas que conseguem escolher um assunto e ter o blog focado nele ou em coisas relacionadas. Mas juro que se fosse assim, não seria eu. Tenho vontade de falar de tudo. Musica, moda, livros, problematizar coisas, comedia, dia a dia. E quem tem blog ou canal sabe o quão ruim isso é profissionalmente falando. Menos probabilidade de conquistar leitores fixos, menor interesse das marcas, parecer um lugar "bagunçado" e por ai vai.
Diacho, porque tenho que ser assim. Mas eu realmente não conseguiria manter isso aqui se fosse desse jeito.
  • Minha maior alegria é aproveitar dessa aleatoriedade e utilizar nas minhas roupinhas. Nunca me sinto obrigada a seguir tendencia nenhuma. Se eu gosto, to usando, mesmo que tenha "saído de moda" 
As vezes quero estar barbiezinha, as vezes pirigotica e as vezes toda mulambenta. E por isso, quando me perguntam pra definir meu estilo minha cabeça buga e explode. 

  • Não me pede pra escolher um livro, sendo que na maioria das vezes quero quase a livraria toda. É quase um sacrifício ir na biblioteca e só poder levar três livros por vez.

Se você é igual a mim, harry potter certeza que te entendo.

Muitas vezes me sinto sem personalidade sabe? Que não tenho algo, "Nossa, aquilo ali é muito Júlia" já que na maioria das vezes eu quero ver de tudo, experimentar de tudo (ta, na verdade com comida a coisa não é bem assim)
Inclusive algumas pessoas acabam me achando falsa ou que forço isso pra poder conversar com todo mundo.

Mas deixa eu te contar um segredo que demorei muito pra descobrir.
Ta liberado você "gostar de tudo", nós somos feitos de um conjunto de coisas e vivencias, não podemos nos colocar dentro de caixinhas e nem nos prender por correntes que não existem. Ignore frases do tipo "Nossa, isso não tem nada a ver com você" só porque tu aparenta ser de um jeito, nada te impede de experimentar coisas diferentes.

O que a gente pode fazer se pra certas coisas somos adaptáveis? Isso não quer dizer que não temos opinião formada, ou que somos falsos, ou que não sabemos o que queremos. Na verdade, é só que as vezes a gente gosta de tudo mesmo.
"...Bem vindo ao que eu sou..." - Sorriso ao Sono 
Vou começar a mostrar mais a minha verdade por aqui. Montei um blog foi pra isso nenón, falar sobre o que fica guardadinho na minha cabeça, e não é porque somos diferentes em algo que não podemos ser amiguinhos. Afinal isso é um blog escrito por uma PESSOA e acho que é de senso comum que todo mundo tem suas diferenças.
Beijão e até!


TEM MAIS JUBA AQUI ♥

5 comentários:

  1. AMEEEI esse post, Juba!
    Eu também sou assim um amontoado de coisas, principalmente relacionado a crenças. E custei também a entender que tá tudo bem mesmo, que não tem problema nenhum, que é assim que eu sou.
    Me identifiquei super com a parte do netflix: as vezes meu sogro deita na sala quando eu e o namorado estamos escolhendo o filme... Na maioria das vezes ele fala "Ihh, começou o filme dos quadradinhos?" que é porque a gente fica pra sempre passando as mil opções... no fim das contas ele desiste de ver filme com a gente e a gente vê um filme repetido ou um que tem cara de péssimo. hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar
  2. Amei esse layout e seu cabelo é tão lindo, arrasou!!! :)
    Me identifiquei muito com o seu post, sério. haha eu também não tenho nada que é a minha "cara", as pessoas acabam associando coruja a mim por ser o nome do meu blog, mas em estilo de roupa ou música eu não tenho algo definido. E sobre blog eu também queria focar só em um assunto, por muito tempo usei ele mais como "profissional" dando dicas e não falando sobre mim, quando falei de mim muitas pessoas falaram que eram isso que amavam ver em blogs, então invista nisso que o povo gosta!!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <33

    ResponderEliminar
  3. Ok, essa postagem é simplesmente maravilhosa. Te peço mil desculpas por não ter vindo te visitar antes, mas acontece que eu não vi teu comentário lá no blog! Me perdoaaa! Sabe, me identifiquei demais com quase tudo o que você disse e se eu pude notar algo vendo essa postagem, é que você é uma pessoa extremamente talentosa. Me ensina a escrever tão bem assim, desse jeitinho despojado e que me fez sentir em casa? Adorei por aqui e já estou seguindo.

    Beijo!
    www.controversios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A gente teve uma conversa sobre eu gostar "de tudo" no mundo, e bom, voltando à essa conversa: o ruim não é gostar de tudo, é não ver qualidade em nada. Ta liberadíssimo a gente reconhecer o lado bom do mundo, porque já tem tanto toxismo... vamo ser o glitterzinho no meio da poeira

    ResponderEliminar
  5. Tivemos uma conversa sobre eu gostar "de tudo no mundo", então vou fazer uma retrospectiva que vai bater com o post: quando a gente gosta de tudo, a gente enxerga as qualidades e os esforços que todo mundo fez pras coisas existirem, ou só valoriza quando existem naturalmente. O PROBLEMA NÃO É A GENTE GOSTAR DE TUDO, E SIM AS PESSOAS PREFERIREM VER O LADO RUIM DE TUDO NUM MUNDO CHEIO DE GENTE TÓXICA. Tá liberadíssimo ser o potinho de glitter no meio dos cinzeiros

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!