Logo

Posts Recentes



03/06/16

77.44 Koleston ♥



Oiee gente ♥  Cês tão bem?
Não sei vocês, mas eu to maravilhosa, to ruiva e to felixxx (e com fome também, mas relevem)

Finalmente, depois de quatro anos querendo pintar meu cabelo, eis que consigo. Na verdade essa não foi a minha primeira tentativa, chega mais pra eu te explicar.
Quando fui pintar pela primeira vez, tive a inocência de pensar que uma unica caixinha ia dar pra esse cabelo todo (loka)

Quando cheguei no salão, a Marlene (não chamo de moça porque é a esposa do meu tio :p) Disse que uma só não dava e misturou com uma tinta que ela tinha lá. O problema é que a tinta puxava um pouco pra aqueles tons de berinjela (serio?) ou sei lá o que.


Aqui estão as três fases do meu cabelo, todas com incidência direta do sol.

Meu cabelo natural é castanho claro.
Na primeira pintura ele ficou meio bordo em algumas partes e vermelho na raiz!
Esperei quase dois meses pra tirar a tinta por completo e ficar apenas os reflexos e dessa vez comprei duas tintas e tchanaaaaam ♥


Ele já ficou com uma cor linda em ambiente com iluminação normal, mas quando o sol incide. AI MDSSS, É MUITO AMOR ♥ To muito apaixonadinha, serio!






Quando é apenas claridade, sem o sol diretamente, ele fica num tom mais fechado.






*faz cara de pyna phopha

PÕE A CARA NO SOL MONAAAAA (que coisa antiga, deoss, me mata)




Sobre a tinta que eu usei foi a 77.44 da Koleston que tecnicamente com essa numeração era pra ser de um tom mais acobreado, masss como são marcas de farmácia e pá, elas ficam vermelhinhas!
Mesmo assim, muito amor por essa tinta. Ela não ressecou totalmente os fios como eu pensei que aconteceria, claro que ficaram um pouco mais frágeis já que envolve ox e pá, mas nada que uma hidratação reforçada não resolva!
Na caixinha, além de ter a ox de volume 30, tintura e dois pares de luvas, ainda vem um sachê pra tonalizar a cor depois de algumas lavagens, e o creme gloss que é uma bisnaga do amor ♥ Nela tem um creme maravisss, que deixa seu cabelo macio e com um cheirinho maravilhoso.


Como acabei de pintar, não consigo falar ainda sobre duração da cor e tudo mais, então resolvi deixar vocês atualizados de como ele vai estar desbotando de acordo com as lavagens ok?

ps: esqueci de comentar com vocês, dessa vez pintei em casa mesmo, pedi a Duda (raba) pra me ajudar ♥

Ah e gente, o que eu sei sobre coloração é muito superficial, então não entrem muito na minha onda não ok? Aconselho vocês conversarem com um cabeleireiro confiável e tudo mais. Não quero ninguém com o cabelo todo cagado ta bem? Então ta bem.

E CARAAAAAAA. NÃO VAI EMBORA DAQUI SEM DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVORZINHOOOo, PELAS CRIANÇAS. ♥
BEEEIJO NO CORÊ ♥  


14 comentários:

  1. Nossa, não dei certo com essa tintura, desbotou facilmente na primeira lavagem, ai ficou puxando pro laranja. Desisti dessas tintas de farmácia! Depois quando meu cabelo ficar mais uniforme de cor, eu também pretendo fazer uma resenha no meu blog sobre a tinta que uso atualmente. Mas olha, conenhamos, cabelo vermelho é uma das coisas marrrr lindas né? *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderEliminar
  2. Que cabelão maravilhoso! *-*
    Amei essa cor, ficou linda em você e valorizou muito seu cabelo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderEliminar
  3. Este cabelo te deixou mais top ainda garota, pode esbanjar que ficou show de bola.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Meninaaaaaaa, seu cabelo ficou maravilhoso! Estou apaixonada pela foto que você está de costa. ♥ Deu até vontade de deixar a progressiva de lado. ausauhsaush
    Você ficou maravilhosa, sério, arrasou!

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar
  5. Oii Julia! Acabei de conhecer teu blog pelo grupo do Facebook. Bem vinda ao time das ruivas. Ficou lindo (ja tinha comentado na foto que vc compartilhou la). Estou apaixonada nos teus cachos menina.. eu sei que deve dar trabalho, mas nao desiste. O teu cabelo ta lindo! Beijo beijo

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderEliminar
  6. Amei amei amei, já estou cansada do quanto disse que amei esses cachos lindos em vermelho!! Todas fotos ficaram incríveis, parabéns principalmente pela coragem de mudar! Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Estilo Merida do Valente! Seu cabelo está lindo, super combinou com você.
    www.itsbry.com.br

    ResponderEliminar
  8. ruivo e cacheado é uma combinação linda demais.

    ResponderEliminar
  9. Que cabelo perfeito!!! Adorei a cor é realmente linda ^^
    E as fotos que você colocou são muito boas, parabéns <3

    ResponderEliminar
  10. Tá parecendo a Merida <3 Tá muito lindaaaaaaaaaa :3

    ResponderEliminar
  11. Essa cor ficou linda em vc!

    Acho super lindo esse cabelo cacheado ruivo, amei!

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Essa cor é linda e super combinou com você

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente maravilhosa!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!