Logo

Posts Recentes



07/05/18

Porque não me diz a verdade sobre eu e você?

   

"Don't waste another day
Don't waste another minute
I can't wait to see your face
Just to show you how much I'm in it
So open up your heart
Help me understand
Please tell me who you are
So I could show you who I am"

              

Não aguento mais ficar na dúvida.Ta me sufocando. Cê só me deixa no escuro. Tu é cheio de falsas esperanças e isso dói, porque eu sempre acredito em você, mas logo depois lembro que quando se diz respeito a nós nada é concreto. 

Você diz muita coisa, mas no fim não diz nada.
Você só me vem com esses sinais disfarçados e eu não sei o que significa no fim.
Você sabe como eu me sinto em relação a tudo isso, então não me deixa sem resposta mais. 

Eu preciso que você diga com todas as palavras, claramente, você se importa comigo ou não? Isso é gostar ou é só atração física? 
Por que eu to cansada de olhar pra ti e não poder ser 100% sincera, to ficando sufocada com tanta coisa dentro de mim, eu sinto de mais e to cansada de sentir só pra mim, mas você não me da a garantia de que eu posso me abrir contigo sem parecer uma idiota ou sei la o que. Porque não tira esse peso do meu coração e me diz logo a verdade sobre eu e você?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!