Logo

Posts Recentes



17/06/17

Resumo de Maio - 2017


Olá genteee, tudo bom? Espero que sim.

O mês de maio já acabou (faz 17 dias dias, carram carram) e hoje finalmente temos o segundo Resumo do mês aqui no bloguito! YAYYYY! (só quem é legal vai clicar aqui pra ver o primeiro ♥)
Tem muita coisa pra contar, então cola a bunda ai na frente da sua tela e vemmm.

Livros lidos:


"Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, instalada confortavelmente na casa em que mora com os filhos e o segundo marido, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro - Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica. Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida"

Que arrependimento não ter lido esse livro antes. Faz uns três anos que comprei ele na FNAC (e pasmem) POR CINCO DINHEIRUS. Isso mesmo colega.
Pois bem, o livro ficou parado na minha estante até que um dia de tédio do mês de maio peguei ele pra ler e BUM. Devorei o bendito em um dia. 
Nunca tinha lido algo parecido, já que nessa história nós lemos um livro dentro de um livro. 
Sim, isso mesmo!
Enquanto temos todos os capítulos do livro escrito por Edward (um personagem de Tony e Susan), temos o a história de Susan (que é a protagonista do livro mesmo). Ele é quase sempre intercalado, um capitulo do manuscrito e outro capitulo da história da Susan!
O único ponto negativo na minha opinião foi que o autor pecou muito ao criar as personagens femininas, o modo como ele colocou algumas falas delas simplesmente não condiziam com a realidade. Sem contar as escrotices machistas de todo dia 
Tem uma parte que ele diz algo do tipo, "fiquei esperando que fosse apenas um caso de estupro, isso seria o de menos"
CARA, CARA, COMO ISSO É DE MENOS? 
(vale lembrar também que é um livro de 1993, não tão antigo, mas ainda sim. Se tem bosta hoje em dia, imagina há alguns anos atrás)
Eram muitas frases faladas por mulheres mas que ficaram bem claras terem sido pensadas por um homem. Mas enfim, apesar disso a história é simplesmente ÓTIMA e te faz refletir bastante sobre a vida!

Eu joguei:



"A história é apresentada para o jogador por meio da voz de um narrador (que também é personagem da história), ele explica que o protagonista, chamado Stanley, trabalha em um prédio de escritórios e é encarregado de monitorar os dados que surgem na tela de um computador e pressionar os botões apropriados. Um certo dia o computador parou de enviar informações. Stanley, sem saber o que fazer, começa a explorar o edifício e logo nota que ele está praticamente sem nenhum sinal de vida." Fonte: Wikipédia 

Se vocês tiverem a oportunidade. JOGUEM
É um jogo muito interativo e conta com vários finais diferentes, sem falar no enredo que é incrível, ele nos faz refletir muito sobre como o trabalho excessivo pode nos deixar cegos para o que que ta acontecendo ao nosso redor, mundo, pessoas, momentos... apenas para ficar apertando botões aleatórios (que é o caso do Stanley) Tudo muito divertido e simples de mexer. Vale muito a pena ♥



"Pom é uma cadela da raça Spitz que adora ficar o dia inteiro no seu laptop mexendo na internet. Porém um dia sua casa pega fogo e ela e seu outro amigo, Shibe, um cachorro da raça Shiba Inu,  e eles acabam morrendo e com isso eles vão parar no céu canino, porém lá não existe Wi-Fi. Pom irá fazer de tudo para conseguir sue Wi-Fi para poder voltar às suas redes sociais e tudo mais." Fonte: Universe Brony

Que jogo hilario, (e triste em duas partes, eu sou emotiva, sai) e todo zoado pra falar a real!
O gráfico é bem fofinho e engraçado, lembra os games antigos.
A Pom é muito má, odiei
O shibe é um bbzinho
 A verão em inglês tem os memes e gírias de lá, já o com legenda em português tem os nossos.
Tem palavrões
Muitos memes
Erros gramaticais propositais.
É bem "simples" de jogar e você tem dois caminhos pelo visto, o mal ou o bom.(mas ainda não descobri como seguir o bom, affu)

*aff, chorei nesse ultimo quadrinho :( é quando o Shibe vê a dona deles olhando pras lapides dos dois dogos :((((((((

Postei um vídeo ♥

Não tenho planos de ter um canal por agora, mas as vezes tem umas ideias que só consigo reproduzir em forma de vídeo!
Mostrei como fazer penteados pin-up muito fáceis pra cabelos cacheados. Então vem cá verrrr (aproveita pra se inscrever também, porque acho que essa semana solto mais um vídeo super engraçado)

CLICA AQUI pra ver o vídeo ♥

Dia das Mamais ♥

*gente, juro que não sou adotada

Passamos o dias das mamais almoçando junto com a família do meu cunhado num hotel fazenda bonitão daqui! Foi bem legal, comi que nem uma porca. (serio)

Rock Cultura!


Morar em cidade pequena pra mim é sinônimo de sertanejo. Os únicos shows que tem aqui são sempre de adivinha? Sertanejo. É show, é festa, é em bar. TA EM TODO O LUGAR.
Então, no momento que fiquei sabendo que ia rolar um festival de Rock eu fiquei toda oriçada pra ir. Teve do Rock Clássico até aqueles pesadão que eu fiquei super perdida porque não entendo nada. (ó lá eu no mosh rsrs)

Tive a primeira entrevista de emprego


Na real, essa foi a segunda. Mas sei lá, pareceu ser mais seria do que a outra, por ser em outra cidade e para um empresa famosa (outback)
Ficamos nada mais, nada menos que CINCO HORAS em pé na fila esperando ser chamada pra fazer a entrevista. Minha senha era 475! (o lusa tava junto também) (lusa é meu namorado que chama Lucas, mas o apelido é lusa)
E o pior é que foi uma entrevista bem crua sabe, provavelmente pra fazer uma peneira naquele mar de gente.
E não, pelo visto não fomos chamados pra próxima fase. Fazer o que né mores, não sabem o xuxu que tão perdendo.

Comecei a vender brigadeiros (sou uma empresaria na ilegalidade emergente, licença)


Dia 30 do mês passado, quase no finzinho do mês, eu e o lusa começamos a vender brigadeiro. To toda loka do cool pra comprar um notebook novo, já já esse bendito me deixa na mão. E infelizmente ainda faço parte da porcentagem brasileira desempregada. Mas é aquela coisa né, não tem cão caça com gato.
No dia, fiz 25 brigadeiros e levei numa faculdade aqui do lado de casa. Morri de vergonha, mas vendemos tudo no fim (obrigada pela ajuda amigos). YAAAAY
Hoje em dia a coisa já ta ficando maior. Agora além de brigadeiros comuns temos de outros sabores, bom bom, biscoitinho e pé de moleque ♥ Espero voltar aqui contando como consegui comprar meu note vendendo brigadeiros!!

Fotos legais do mês!



Me segue lá no instagram pra ver mais ♥ @jubaqueen

Links interessantes:

♥ O que é amigurumi? - Blog Dossiê de Verão
♥ Wave sound Tattoos: Tatuagens que podem ser ouvidas - Hypeness 
♥ O melhor vídeo sobre ganhar a placa de 100 mil inscritos
♥ Ensaio de casamento mais sincero do mundo
♥ As pessoas não estão ai pra agradar o seu senso estético - Jout jout
♥ A MELHOR APRESENTAÇÃO AO VIVO DO ED SHEERAN QUE VOCÊ JÁ VIU
♥ Acessórios indispensáveis para um Home Office - Letícia K.O

Melhores posts do bloguito esse mês

♥ Como tirar fotos legais? 
♥ Dia internacional contra a Homofobia
♥ Penteados pin-up para cabelos cacheados

Aaah, to ansiosa pra saber o que vai acontecer nesse mês de junho (VEM FESTA JUNINA, QUE EU TO PRONTA PRA LHE USAR) 
E não deixa de acompanhar o blog, porque essa semana vai ser bem agitada por aqui! BEIJÃAAAAO ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!