Logo

Posts Recentes



01/04/17

BEDA #1 | Blog Every Day April


Olá amizades, Turoooo bom?

HOJE É DIA DA MENTIRA, PORÉM ESTOU TRAZENDO VERDADES...

VAI TER BEDA SIM!!!

E se você ta ai, se coçando todx pra saber o que é isso, vem aqui comigo um instantim.

Há algum tempo rola o VEDA na outra rede social (youtube) que significa Vlog Every Day April (pode ser em agosto também) e consiste em postar vídeos TODOS (eu disse TODOS) os dias de Abril.

EU SEI, NÃO TEMOS UM CANAL. MAS...

Alguma linda alma teve a ideia de lançar o BEDA, e como eu tenho certeza que vocês são geniais e já adivinharam, vou falar do mesmo jeito por que eu posso! (e também pra ter certeza que isso ta acontecendo por aqui mesmo)



VAMOS TER POSTS TODOS OS DIAS DO MÊS DE ABRIIIIIIIL.
SIM, 30 DIAS JUNTINHOS ♥♥♥  COM MUITO AMOR E POSTS LEGAIS PRA VOCÊS.

Decidi de ultima hora? Decidi.
Corro risco de acabar desistindo? Corro.

Eu sou a famosa viciada em começar projetos e sempre largar pela metade, e acho que esse lance do BEDA, além de ser ótimo pro blog vai ser mais como um desafio pra mim. Ser assim não é muito legal, me desanima e ainda passa uma imagem bem ruim para as pessoas em relação a euzinha.
Se conseguir fazer direitinho vai ser um presentão pra mim!!

Então, a partir de hoje, cola aqui que vai ser sucesso ;)

BEIJÃO ♥



6 comentários:

  1. Nossa, participar do BEDA exige coragem, hein, hahah
    Desejo muito sucesso pra ti, vai dar tudo certo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  2. Yeeey! Sucesso e muita perseverança pra nós Jú! Tenha que fé que tu vai conseguir sim postar todos os dias desse mês. Eu também decidi participar de última hora e é a primeira vez que participo, mas até que estou confiante.


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  3. PS: Seguindo aqui já pra poder acompanhar tudo!

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei de onde que eu criei coragem de participar desse projeto kkkk mas tamô ai, boa sorte pra ti vou tentar acompanhar o seu tbm ❤❤❤❤❤
    https://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu decidi no meio de março e passei a ultima quinzena enrolando e não programei nadinha, isso porque vou viajar algumas vezes em abril hahaha espero não desistir. Boa sorte com o BEDA <3
    Beijos
    byvanessamedeiros.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!