Logo

Posts Recentes



06/04/17

BEDA #5 | Playlist de funk


NOSSA, QUE DELICIA, ESSE BEDA TÁ UMA UVA HEIN?

Pro BEDA de hoje separei uma playlist dançante pra você poder rebolar a bunda, e não fazer feio nas próximas festinhas.

AVISINHO:

"SE VOCÊ NÃO GOSTA DE REBOLAR A RABA, NÃO DESREBOLE OS REBOLADORES" - Lispector, júlia

Se eu tivesse um canal no youtube provavelmente falaria "se você não gosta de funk, é só clicar ali no X vermelho em cima da tela" KAKAKAKKAKAKA
Mas no caso, sou só uma humilde blogayra mesmo, então ouçam se quiser e se não quiser não ouve. Pronto.

Agora, vamo esquentar essa bunda e preparar pra colar ela no chão. Amém
           


PLAYLIST DO PROXIMO ROLÊ TA PRONTA PELO VISTO MORESS!

Olha, acho que você ai que ta vendo, tem que mandar esse post pra todxs as migxs rebolativas, porque musiquinhas de mexer o bum bum tem que ser compartilhadas ;)

Se vocês quiserem outra playlist, pode me pedir, já que foi difícil selecionar só dez.
Ou se você quiser também pedir playlist de qualquer outro ritmo, tamo ai. Aqui vai da musica de bad indie pro techno brega daqui pra li!

AAAH, E BORA FAZER UMA SEÇÃO MENDIGAÇÃO ANTES DE IR NÃO É MEXXXMO?

Se você gostou desse post, que tal ir ver ou outros quatro posts do BEDA? Aproveita que é pouquinho e ai da pra ler todos tranquilamente. E se tu gostar, porque não mostra o bloguito pra alguém? Vamos voltar a espalhar amor na blogosfera 💖


BEDA #1 | Blog Every Day April
BEDA #2 | Por que me seguir no instagram?
BEDA #3 | Como manter o quarto bonito e organizado sem gastar (muito) dinheiro
BEDA# 4 | Fotos de fada

Obrigada por me acompanharem até aqui, beijosssssss! ♥

1 comentário:

  1. MENINAAAAAAAA, NUNCA OUVI NENHUMAAA! NÃO CONHECIA. Mentira, só: A melhor do baile, que eu vi no canal de uma Youtuber gringa hahahaha e eu jurava que era "A mina do baile" MORTA. MAS REPAREI QUE ELES GOSTAM DE BUMBUM. hahahahah


    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!