Logo

Posts Recentes



02/04/17

BEDA #2 | Por que me seguir no instagram?

*essa imagem já despensa explicações, mas vamos lá

Olá amigosssss, estamos no nosso segundo dia de BEDA E EU JÁ ESTOU POSTANDO TARDE (aff, to tentando gente, to tentando)
Se você não sabe o que é o BEDA, clica aqui pra entender

Agora, aproveitando que vamos ficar 30 dias juntinhos, nada mais justo do que aproveitar esse tempo direito.
Sou muito viciada em Instagram, amo fotografia (bem amadora mesmo) e por isso vim tentar convencer a você, querido humano (ou não) que esta lendo isso!!
Simbora!


1- O feed não é organizado mas é feito com muito amor ♥


Acho muito lindinho aqueles feeds organizados por cor ou sei lá o que, mas não é a minha área. Tiro muitas fotos aleatórias e se eu gosto delas PRECISO postar, amo muito coisas coloridas (ninguém percebeu né Júlia), ibagens divertidas e coisas do tipo, então não ia funcionar pra mim. Mas ele é bonitinho a sua maneira nénon?

2- TEM MUITA FOTO DA LUNA (acho que deu pra perceber pela imagem de cima)

                             

Pra quem não sabe Luna é a minha bbzinha, a melhor pessoa do mundo, e é obvio que meu feed é recheado de fotos dela! (e o rolo da câmera então nem se fala) (no caso o rolo da câmera do meu namorado porque eu não tenho um iphone)
Serio, não tem como aguentar a fofura dela.

3-  Fotos de roupinhas!

*foto super comum, quem nunca escalou uma cerca viva antes. 

Não falo muito de moda por aqui, mas é um assunto que me interessa bastante.
Novamente volto a dizer, não faço muito a vibe feed organizado e tumblr girl (por mais que eu ache LINDÃO). Então vocês podem se inspirar em looks (a blogayra de moda) diferentes do que a gente ta acostumada a ver por ai no mundo do gramm'

4- Tem foto de céu e mato pra mais de metro


Não posso ver um florzinha fofa ou um céu azul que o clique já ta feito, sou meio obcecada por fotos de paisagem, então se você curte, cola aqui que é sucesso! ;)

5- Legendas lecaisss


                             

Legendas de fotos são algo que eu levo muito a serio, gosto muito de refletir quem eu sou e meu jeito por meio das palavras. É assim aqui no blog e é claro que por lá não seria diferente.

6- Ter a chance de me conhecer melhor (snapgrammmm)


Se você quiser saber quem eu sou na real, lá é um ótimo lugar pra descobrir.
É meu instagram pessoal (não tenho um pro blog) então tudo que to fazendo sempre ta por lá.
Tem passeios, amigos, desabafos, livros, musicas. Enfim. EUZINHA. 

7- Vocês vão me deixar muito feliz. 


                          
*vocês devem achar que eu tenho um gato por conta dos pelos, mas na verdade é só a Luna mesmo!

KAKAKAKAKKAKAKAKAKAK BRINKS

Eu realmente gosto de ver que alguém gosta do que faço, e pra ser sincera tenho um leve complexo de achar que tudo que faço é ruim.
Nos primeiros cinco minutos eu fico WOOOW, que legal, mas ai olho mais um pouco e começo achar milhões de defeitos.
E cá pra nós, quando alguém te elogia, ou pelo menos te segue você fica tipo: AAAH, ELA QUER QUE MINHA PESSOA APAREÇA NO FEED DELA, QUE LINDINHO, ELA SE IMPORTA COMIGO!

Espero que tenham sido motivos convincentes o bastante e já quero todos no meu instagram ♥ VEM TODO MUNDOOOOOOO.
Agora vou correr porque estou atrasada pro LEO, até amanha galerê! Amo todos ♥


2 comentários:

  1. Juro que adorei o seu post e a sua propaganda me convenceu a te seguir no Instagram. Gostei muito das suas fotos, mesmo não tendo padrão no feed haha <3

    ResponderEliminar
  2. Socorro !!!! acho que este e meu link http://bolinhodequeijuu.blogspot.com.br/ não sei, to perdida.. Meo Deus adorei teu blog,não sei o que faço no meu e a primeira vez que entro em um e não sei o que fazer !!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!