Logo

Posts Recentes



12/04/17

BEDA #8 | Inspiração: Old Times


GENTE. VARIAS DESCULPAS PELO ATRASO DO BEDA, infelizmente tive algumas outras prioridades e o blog  teve que ficar de lado :(

_____________________________________________________________________*desculpas off*

Quero falar mais sobre brusinhas e afins por aqui, então resolvi que sempre que tiver uma ideia lecal de roupinha (blogayra de moda, prazer, a própria) vou recriar e deixar por aqui como inspiração!

Ah, e se você é do tipo que "Nossa, que lindo, mas não tenho coragem de usar por conta de x motivo" Da uma olhadinha nesse post aqui, ele é voltado pra quem mora em small city, mas quem sabe pode ter algo que sirva pra você ;)

 Chamei essa composição de "old vibes" porque achei que lembrou algo antigo sabe? E ai, pra ficar com mais cara ainda, coloquei um efeito retrô também ♥
A "camisa amarrada" por que tecnicamente isso não é uma camisa, e sim uma blusa que lembra uma camisa, e como ela é bem soltinha, coloquei duas liguinhas (gambiarra na roupa always)
A calça com barra dobrada e a sandália também são bem de época (seria anos 80? To em duvida) 
Podia ter colocado algum acessório, mas achei um amorzim assim,
E Brasil, PARA TUDOO, olhem a edição mara que eu fiz no PicsArt (pra primeira vez foi legal vai?) Cês querem que eu ensine depoissss?  Diz que simmmm, diz.
Agora, continuando com a surra de fotos ♥
XUPER XENXUAL NÉ?

Ai genten, cês gostaram? Espero que sim, por que eu goxxtei de mais. Quero trazer varios outros posts nesse estilo, mas um pouquinho mais completos, quem sabe umas dicas de kbelim, ou maquigi (que eu não sei fazer, então se você também não sabe vai tirar de letra)
Me digam suas opiniões nos comentários, pleaseee ♥

Muitos beijos na bochecha e até amanhã ♥


11 comentários:

  1. Menina, tô babando nesse look e nesse corpo, cê é maravilhosa e o look super realçou isso! Amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAH,SCRR 💖
      Obrigadaaaaaa (envergonhada estou) 💖💖

      Eliminar
  2. Coisa mais linda o look. Adoro esse tipo de composição, old vibes <3
    Você é linda demais guria, suas fotos ficaram MARA.
    Adorei tudinho, já quero esse look pra mim, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa B (me sinto falando com a Blair)
      Linda é você xuxu 💖 Beijão

      Eliminar
  3. Que lindo!
    Continua firme, tá legal acompanhar você!

    ResponderEliminar
  4. AAAAH QUE DEUSA!
    Esse cabelo maravilhoso! Esse look lindo demais e essas fotos <3 Será que amei?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  5. AAAO AMEI!
    Amei o look, achei um amor. Você é ótima com poses, arrasou nas fotos. Senti vontade de estar contigo HUAHAUHA
    Seu cabelo é incrível, como pode. E o GIF fez toda a diferença.

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderEliminar
  6. Amei seu post! Adoro post cheio de fotos de autoria própria <3
    E o que dizer sobre essa camisa que já quero roubar do seu closet? ahhaahahah
    Amei muito esse look e seu blog 😍
    Beijos!
    http://kah-locatelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!