Logo

Posts Recentes



05/04/17

BEDA #4 | Fotos de fada ♥

MENINA COM PROBLEMAS DE INTERNET PASSANDO NA SUA BLOGOSFERA
Tivemos o nosso primeiro atraso do BEDA. Confesso que é meio frustrante você estar empenhada com algo e não conseguir fazer só por falta de internet ou treta no computador, mas é aquele ditado né? Vamo fazer o que!
_________________________________________________________________________________

Oláaaa preciosos, como cês tão?
Eu to numa correria danada com esse BEDA, mas vai tudo dar certo, porque SIM.

E como havia prometido nesse post aqui (aliás, um post bem legal, com dicas pra fazer uma fantasia de fada, e eu tenho certeza que você já é uma fadinha de coração, então porque não ser uma fada completa?) eu viria trazer o resto do meu ensaio de que ficou um amorrrrr. Quem tirou as fotos foi o Gabriel, vou deixar as redes sócias dele no final do post ta? ENTÃO TA.

PS: A CADA FOTO, UMA LIÇÃO DE INÊS BRASIL DIFERENTE, DESFRUTE DOS SEUS DITADOS.

"EM NOME DE JESUS, ME DEIXA EM PAZ! QUAL É A INVEJA?"
"EU FALO MUITO PORQUE TO FALANDO A VERDADE"
"ÓDIO DE QUE IRMÃ?"

Pessoinhas, tem taaanta foto linda pra mostrar, que a pagina ia ficar pesada, então clica ai em leia mais pra ver o resto (CLICA VAAAAAAAAI, POR FAVORRR)


*Júlia on* ESSE LUGAR DEU UM AR TÃO "FADAL" (Aurélio, júlia) PRO ENSAIO NÉ? 
"ESTRELA DO QUE SE VAMOS TUDO MORRER MINHA IRMÃ?"
"SEGURA ESSA MARIMBA AI MONAMU"
"ERRAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO FICA ERRADO"
"BATA NA SUA CARA ANTES QUE EU BATA"
"POR QUE DEUS DIZ: "FAZ POR TI QUE EU TE AJUDAREI" ENTÃO VAMBORA FAZENDO"
"O QUE CÊ TA FAZENDO? É UM JOGO COMIGO, GAROTA?"
"QUEM NÃO GOSTAR DO QUE EU FALO, ME DA UM TIRO NA CARA!" *Júlia on* Desculpa, mas sinceramente minhas super bochechas iriam voltar o tiro contra você, então melhor não atirar)
"EU TO IMPLORANDO, PARA DE PASSAR VERGONHA"
"SE EXISTE NÓS NESSE MUNDO GRAÇAS A DEUS É PORQUE DEUS FEZ O MUNDO"
"LAVE SUA BOCA COM TODOS OS DETERGENTES PRA QUE ELA FIQUE LIMPA"
"MAS É AQUELE DITADO, VAMO FAZER O QUE?"
"SAMBANDO NESSA SUA CARINHA"
*Júlia on* menina, quase que me estrupico toda subindo e descendo dessa arvore, o que a gente não faz por um bom clique nénon?
"HOJE EM DIA QUEM TA NA FRENTE PODE FICAR ATRÁS E QUEM TA ATRÁS PODE FICAR NA FRENTE"
"GO BACK TO THE HETERO WORLD WHERE YOU BELONG"
"PARA DE TELEVISIONAR POR FAVOR"
"CABEÇA PRUM LADO, CORPINHO PRO OUTRO"
"SOU MUITO LOKA SIM, MAS DE AMOR"

"SE A GENTE NÃO SE AMA, QUEM VAI AMAR"


Fechando essa sessão de fotos linda com essa ultima mensagem do amor! Pensem nisso galerê.

Agora, simbora para os créditos, que essas fotos bonitas não se fizeram sozinhas.

@gabriel.photoart


O menino Gabriel ta começando agora nesse mundo de fotinhas bonitas, então se você gostou dessas fotos, ou quer ver futuros ensaios nossos (tem vários outros ensaios também) faça o favor de seguir o nosso abigo nas redes sociais. Vamos ajudar os nossos, esses ramos da arte são sempre muito complicados, então se você gostou, vem valorizar o trabalho do próximo deixando um comentário, uma coração do amor, ou até um fallowzinho maroto. ♥

FACEBOOK
INSTAGRAM

E QUEM SABE JÁ ESTAMOS PLANEJANDO O NOSSO PRÓXIMO ENSAIO? Se você estiver seguindo ele, vai saber em primeira mão (e olha que sou aloka das coisas temáticas, então vai ter ensaio show de bolasss sim)

Beijão no corê, e vamo q vamo com esse BEDA Brasil ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!