Logo

Posts Recentes



21/07/17

Quando tudo insiste em dar errado!


E esse foi o resumo do inicio do meu mês!!

Aloka aqui tava toda animada como o inicio de julho!
Ia aproveitar ozamigo de ferias, o namoradinho. Muitas fotas pra tirar, muitos posts pra criar e BUM. Tudo foi por água a baixo!

Vamos começar com o fato de que no inicio do mês, descobrimos que Baby Luna estava doente.

A bichinha tava toda cabisbaixa, tristinha e do nada começou a soltar uma secreção muito escura pela vagina.
Entrei em desespero claramente e corremos pro veterinário.
Então veio o primeiro tiro.
Pelo visto Luna tinha Piometra e a unica solução seria tirar o útero.

O segundo tiro:
A consulta mais alguns medicamentos mais exames deram quase 400,00
E adivinha quem não tinha esse dinheirinho? Euzinha
Tivemos que cortar alguns remédios e alguns exames e ficar só com o básico mesmo!
Depois do veredito, ela realmente foi diagnosticada com a doença e ia precisar de uma cirurgia de emergência!

Terceiro tiro:
1044,00 a operação.

O nosso petshop de anos não quis operar a Luna, já que quem ia pagar a cirurgia era minha irmã que só chegaria no sábado (isso era no numa terça) e eles não aceitaram, acredita? Fiquei bem bad, já que faz ANOS que levamos a Luna e a Mel lá!
Então tive que sair em busca de um novo veterinário e felizmente encontramos \o

Eles foram super legais com a gente e compreenderam a situação! Ganharam um novo cliente (dois novos inclusive, porque agora o Lucas leva o cachorrinho dele lá também)

Felizmente Baby Luna passa bem, e agora é correr atras de pagar as parcelas da cirurgia.


Pra quem não sabe, comecei a vender brigadeiros e docinhos pra juntar dinheiros e comprar um notebook novo, mas infelizmente com esse problema da Luna tive que usar o dinheiro para pagar parte da operação (e vou continuar tendo que pagar as parcelas)
Então bye bye notebook novo por enquanto. :(

E depois pra melhorar tudo, a burra aqui, perdeu o cartão de memoria e o adaptador da câmera!!
Tinha todos os vídeos do primeiro document your life que eu ia fazer, varias fotas lindas. Aff, tanta coisa :(
Sem contar que não consigo tirar fotos e tenho num total de 0 dinheiros pra comprar essas coisas agora.
Vou tentar me virar com o celular (do namorado ainda por cima) porque o meu é simplesmente um lixinho!


Depois desses pequenos problemas (mas grandes para o meu contexto), a vontade de desistir foi grande. Dei uma afastada do blog porque fiquei muito chateada mesmo e só de olhar pro meu computadorzinho dava uma vontade de chorar.
Parece que sempre quando planejo algo tem uma coisa maior pra dar errado! E tava tão animada com tudo, que nossa...

Mas eu sou bonita (piadas internas, relevem) meu amorrrr, e decidi que não vou largar tudo por conta disso.
Que as coisas vão ser um pouquinho mais complicadas? Vão sim.
Que a qualquer momento meu notebook pode ir pro céu e ai eu vou tomar no cool bonito? Talvez.
Mas até lá vou continuar toda barbiezinha, então me segurem porque não vai ser dessa vez que vocês vão se livrar de mim.

xoxo, gossip girl ♥



3 comentários:

  1. Aaah Júlia, sinto muito que seu começo de mês tenha sido ruim mas acho que é aquelas situações que vem pra nos testar e deixar mais forte. Se você tivesse desistido provavelmente teria que recomeçar tudo depois mas como vai continuar tenho certeza que Deus (ou o que tu acredita, não sei o que é, pode ser até o universo) vai olhar pro teu esforço.
    E coisa boa que tua cadelinha está melhorando, lindona ela :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  2. Nossa que barra o que passou com sua doguinha, mas gata, o importante é isso não desistir em meio as situações que nos deixam pra baixo. Procurar sempre uma maneira de manter motivada, beijão <3

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/07/pode-responder-essa-pesquisa-por-favor.html

    ResponderEliminar
  3. Nossa, uma coisa atras da outra.. Melhoras pra Luna e Boa sorte com os brigadeiros!
    Não desiste mesmo não, as coisas nunca vem fácil mesmo, mas sempre vem!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!