Logo

Posts Recentes



17/07/17

Resumo de Junho- 2017


Olá amigossssss, como vão? Desculpe pelo sumiço inesperado (já já solto um post explicando um pouquinho sobre algumas coisas, mas sosseguem a periquita, o resumo do mês passado tem que ser o primeiro post)

Livros Lidos:



Sherlock Holmes ainda é um dos mais atraentes personagens dos romances policiais. Desvendar crimes que pareciam insolúveis até mesmo para a Scotland Yard, a famosa polícia inglesa, fez do seu nome um sinônimo de 'detetive'.

Sherlock Holmes é um dos poucos contos policiais que me chamaram atenção. Até hoje não encontrei uma história que me decepcionou e sem sombra de duvida é um livro que indico para todos. A curiosidade fica lado a lado com a surpresa de como ele desvenda cada caso. Do mundo da literatura, é um dos meus personagens preferidos!


Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

Uma leitura tão agradável que da gosto de ver, o livro é curto e não tem muita enrolação! (sem contar nas ótimas dicas de musicas)
Confesso que o final me deixou raivosa, algumas pessoas inclusive podem não ter entendido o que realmente aconteceu na história, mas enfim, vou superar.
(o filme também ficou uma gracinha)

Filmes vistos:


A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

○ Um ótimo filme pra passar o tempo, assistir com as amizades! Não é nenhum filme "MEU DEUS, QUE COISA GENIAL" mas nem tudo precisar ser assim ta gente? Acho que ele tem todos os requisitos pra te prender na história, a premissa do filme foi muito show, e quem não adora uma verdade ou consequência não é mesmo? Ainda mais só com a parte da consequência KAKAKKAKA 



Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner), um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

○ QUE FILME RUIM. SERIÃO. Esse filme parece ser aqueles estilo Trash (e confesso, tem vários filmes nesse estilo que são MUITO divertidos) mas esse se superou e conseguiu ser literalmente o que significa Trash (LIXO) A história é super confusa, simplesmente não tem como entender a real premissa do filme, quando terminei de ver tive que que pesquisar na internet pra ver o sentido e continuei no escuro, parece que muitas pessoas também não sabem. A cada cena que passava eu só conseguia me perguntar: Porque eu to vendo isso! 
Se você gosta de ficar rindo da falta de noção de alguns filmes, esse é uma ÓTIMA opção.

Series concluídas:



A série gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola. Uma caixa de fitas cassetes gravadas por Hannah antes de se suicidar relata treze motivos pelas quais ela tirou sua própria vida.

○ Acho que essa serie despensa comentários né? O resto da internet já se encarregou de expor todas as suas opiniões. Só sei que quero ver a continuação da serie pra saber o que seguiu com os personagens logo após as fitas terem vazado, e claro, quero muito ler o livro.




 Em sete episódios da primeira temporada, lançada na semana passada, a trama conta a história da adorável órfã Anne Shirley (Amybeth McNulty), que, por engano, chega à casa de um casal de irmãos solteiros e sem filhos. Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) pretendiam adotar um menino para ajudar nas tarefas da propriedade rural onde vivem.
                                   fonte: ZHtv

○ Acho que essa vai ser a serie mais gracinha que eu vi nesse ano! Se vocês tiverem como ver, ASSISTAM. É uma serie tão delicada, a fotografia é simplesmente a coisa mais linda do mundo.
Não tem nenhum enredo mirabolante com grandes reviravoltas e ainda sim conseguiu me prender desde o primeiro episodio. 
Planejo começar assistir de novo logo que der!


Descobri que sou alérgica a castanha do Pará (atenção, cenas fortes a seguir):



Tava fazendo biscoito de castanha do Pará e fui descascar as castanhas!!!! O resultado foi esse bninas. E olha que eu nem cheguei comer a bixinha!
Mas rlx que um dia eu ainda conto a história desse dia pra vocês.

 E olha que nessas fotos ainda já tava bem melhor, tinha acabo de levar uma injeção!

Apareci na Capricho ♥♥:



Isso mesmo viadx, apareci no site da capricho: Vem ler o post que ta explicando tudinho ♥
SOCORRO, TO NA CAPRICHO!

Troquei a foto de perfil do brogui:

   

Só pra contar mesmo, porque achei que ficou uma graxinha!


Fotas show de bolas:


Posts mais legais:
Mapa dos sonhos
Vídeo com o Lucas
É que as vezes eu gosto de tudo

Links interessantes
Minha vida não é Clean



Beijãaao e até ♥


2 comentários:

  1. Adorei o resumo e já tô na espera dos próximos posts. Você fez muitas coisas bacanas nesse mês, assistir thirteen reasons why me deixou deprê por um tempo, a série é tão forte...
    Nossa guria, que saco isso da alergia. Que eu saiba não sou alérgica a nada mas tenho medo de acontecer isso também, tipo, ah tô aqui de boas fazendo algo e pah, minha cara incha do nada, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bê ♥
      Sim, te entendo, por isso que enrolei bastante, ela tava me deixando um pouco bad, então resolvi parar um pouquinho. Por isso só terminei agora.
      NOSSA, foi horrível, espero nunca mais descobrir que sou alérgica a algo assim de surpresa.

      Beijãaao

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!