Logo

Posts Recentes



11/05/17

Resumo de Abril - 2017


Olá bbs, tudo maravilindo?
Tava pulando por ai de post em post quando me deparo com um chamado "Resumão do Mês" no blog da Jane, o Crise dos Vinte!
E gostei taaaanto da ideia que acho que vou tentar implantar por aqui também!
Todo mês vou trazer coisas que aconteceram no meu meu dia-a-dia, assuntos legais que eu descobri, etc, etc.
Só acho que é bom fazer esse post mais do inicio do mês né? Ignorem o fato de hoje ser dia 11!

Livros lidos:


"Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."

○ Sinceramente, foram poucos os personagens que eu gostei nesse livro, mas tudo valeu a pena pelo Will (o que é amigo do Tiny, as melhores partes são a dele) (sim, o livro é divido, cada Will tem sua história separada)
○ Não vão confiando na sinopse não, por que esse encontro ai vai demorar PRA CARAMBA. Ele é tipo, o gancho final para todos os outros acontecimentos, a partir desse encontro o final do livro já se torna bem obvio (pra mim pelo menos).
O que não me fez desgostar do livro, apenas não ter o poder me prender e ter vontade de querer devorar de uma vez.

Series Concluídas


"Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles."

○ Apesar das INÚMERAS criticas a essa serie eu até que curti bastante sabia? Talvez seja por que não sou muito critica em certos aspectos, tipo um roteiro SUPER complexo e blábláblá, acontecimentos bombásticos e essas coisas. Posso gostar bastante de uma serie leve e ""parada"" se no caso tiver outros pontos que me interessem, o que foi o caso dessa serie.
○ Sobre a personagem apesar de tudo, achei que eles fizeram alguém muito real, nesse mundo das câmeras a gente ta acostumado com os atores principais serem anjinhos que prezam pelo politicamente correto. 
Claro que teve algumas horas que eu realmente queria esfregar a cara dela no chão, mas no final ela aprendeu com todos os erros e tentou se redimir, o que pra mim já é um ótimo começo. (Vamos abrir uma obs pra essas pessoas quebrando o pau em cima da personagem mas que são ASLOKAS da Blair, Regina George, etc, etc. Deus ta vendo isso ai hein)
○ A TRILHA SONORA É MARAVILHOSA.
○ AS ROUPAS ENTÃO, NEM SE FALA ♥

BEDA deu ruim:


Infelizmente a tia Juba aqui enlouqueceu e resolveu que ia fazer um BEDA
Adivinha que dia? Isso mesmo, no dia que começou o BEDA

Com um total de 0 posts preparados. SHOW DE BOLASSSS.

Posso não ter terminado, mas peguei de lição que sem planejamento (e MUITO esforço) nada da certo, então pode me esperar agosto. QUE VAI TER BEDA DE NOVO SIM!

Fotos do Instagram: (mas acho que mês que vem vou trocar essa categoria por "clicks" legais em geral)

@jubaqueen

1- Foto fofinha (tava lendo "O Lado Bom da Vida"
2- Fatídico dia onde decidi fazer o BEDA
3- Minha visão enquanto tava deitada em baixo de uma arvore 
4- Euzinha
5- Look de algum dia
7- Lucas entrou no meu istagram e postou isso (e eu deixer porque é engra kakaka)
8- Minha primeira vez em um touro mecanico (É MUITO LEGAL, MDS)
9- Cês acreditam que esse carro era azul? Deixei vermelho no picsart
10- Florzinha fofa do dia



1- Vídeo pra promoção da Lolja pro dia do Beijo (o xoxo ganhou e me deu uma brusinha de presente ♥)
2- Sensualizando na frente da casa alheia
3- Plantinhas bonitas NUNCA devem ser ignoradas
4- Eu muito feliz no Pirol
5- Eu feliz com meu sorvete vestida no estilo Pin-up
6- Um arco iris 
7- Eu feliz com uma roupinha bonitinha


1- Lavar cabelo é vida (mas não tanto quanto retocar a raiz)
2- Quando vi esse efeito que o sol tava fazendo na parede, me veio na cabeça uma "espinha" Nunca fiquei tão agradecida pela Meire estar lá em casa (e olha que ela nem mora em Unaícity) e me ajudou. Ia chorar se perdesse esse click!
3- Dudamiga aniversariante
4- EU DE FADA DO SUBMUNDO NO TRONO DO REINO DE VALÊNCIA (que no caso era o aniversario do Valerios)


Links interessantes:

♥ O fotografei que que você não vê | Making Off

Melhores posts do mês:


Chegamos ao fim do nosso primeiro resumooo! YAYYYY
Espero que tenham gostado, pelo amor de Inês ♥
Beijosss e até! Tchauuuu.

2 comentários:

  1. Adorei conhecer o seu resumo de abril, sua lista está bem interessante! Fiquei curiosa para assistir essa série, adoro séries de moda! Fico paquerando as roupas hahaha.
    Já estou seguindo seu blog, adorei aqui! Poderia retribuir seguindo o meu blog?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  2. Eu fazia antigamente esse tipo de post, agora bateu uma saudadinha. Parei por motivos de: não tinha mais o que compartilhar, hahah Meu meses começaram a ficar sem graça :/
    Mas adoro quando fazem, gosto de saber um pouquinho mais sobre a vida de blogueiros que gosto. A foto da luz ficou ótema ;)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!