Logo

Posts Recentes



08/05/17

Alguns clipes legais e recentes!

Por mais que eu odeie quando musicas que eu gosto viram single (pra quem não sabe virar single é uma musica que é lançada comercialmente, que tem uma divulgação especial diferente das demais e é comum ter um clipe) já que é divulgado e por isso atinge uma maior numero de pessoas e muitas das vezes a musica fica famosinha e toca em todo lugar a todo instante o que me leva a enjoar rápido.
Mas não posso negar que fico animada quando saem clipes das musicas que eu gosto.

Enfim, alguns clipes foram lançados recentemente, e eu gostei muuuuito. Por isso resolvi trazer pra cá ♥



Por que amar esse clipe?

○ Ele se passa em Galway, Irlanda. E é uma cidade que particularmente sempre quis conhecer. É pequena mas com jeito de cidade grande. No clipe da pra ver o porque de ser um lugar tão magico. Ela tem um ar medieval e tudo parece ser tão charmoso ♥ Quer cenário mais aconchegante pra um clipe do Ed?
○ Novamente o Ed tem outro affair e a garota dessa vez é tão fofa e alegre que me faz ter vontade de ser amiga dela.
○ A maior parte do clipe foi filmada pelo ednho, então a gente vê tudo pela perspectiva dele.
○ Essa musica é uma das minha preferidas do ultimo álbum de simbolo matemático (quem não entendeu pesquise as capas dos álbuns dele kakaka)



Por que amar esse clipe?

○ Fizeram uma parodia showww de Mean Girls (Meninas Malvadas) estilo filminho e eu achei mais legal que Fancy. Sorry not sorry.
○ Tem muita participação lecal, Lia Clark, Gabbie Fadel, Maíra Medeiros.
○ As roupas SÃO LINDAS DE MORRER. Estilo colegial já é lindo, ainda mais com coisas coloridas e felizes.
○ A musica te faz ter vontade de colar a bunda no chão.


Por que amar esse clipe?

○ Representatividade né mores? Finalmente estamos vendo no nosso país um pouco (muito) preconceituoso uma DRAG FAZENDO SUCESSO. Depois do estouro que foi Todo Dia (...eu não espero o carnaval chegar pra ser vadiaaa, sou todo dia...)
Pabllo nos presenteou com esse novo hino (além de todos os outros que estão no ultimo álbum. SÃO MARAVILHOSAS, SERIO)
○ Ela ficou TÃO LINDA nessa clipe que até doí.
○ A musica tem uma gênero melody, tecnobrega ou algo por ai que é MUITO LEGAL.
○ A fotografia do clipe ficou simplesmente maravilhosa. Cada take um marlindo que o outro.



Por que amar o clipe?

○ Representatividade pra mais de metro por aqui. Não só eles, mas o clipe inteiro é cheio de pessoas A+.
○ Muita gente bonita mexendo a raba junto.
○ Se a musica já é legal pra dançar, vendo o clipe a vontade de colar a bunda no chão é muito maior.
○ Clipes em boates são sempre legais.
○ Eu amo a banda uó, então não tem como esse clipe não estar aqui.

__________________________________________________________________________________

Mas e ai genteeee, cês gostaram das indicações? Espero que sim, porque eu gosto muitão de musica, então vou continuar trazendo outros posts sobre isso!!

Beijãaao no corê e até mais bbs ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!