Logo

Posts Recentes



19/05/17

Uma sexta-feira muito louca | Camila Cabello, Liam Payne, Katy P, Iggy Sandália e Mallu Magalhães


Boa noite benzinhos, cês tão bem?
Eu não podia estar melhor, essa sexta (dia 19) ta rendendo bastante. Foram 5 MUSICAS maravilhosas lançadas e é claro que não ia deixar de compartilhar com vocês, simbora.



Adeus 5h olá Camila Cabello, não é novidade pra ninguém que ela saiu da Fifth Harmony, mas desde esse acontecimento só tínhamos visto ela em participações, até que finalmente nos presenteou com Crying in The Club ontem e hoje já nos deu esse clipe babadeiro ♥

Toda vez que leio "Crying in The Club" (Chorando na boate) só lembro de uma certa imagem! Carram carram,


Por que amar?

♥ No primeiro 1min40sec a gente pode ver um pedacinho da proxima musica dela
♥ A musica tem uma batida bem envolvente.
♥ O inicio da canção tem um toque que lembra muito o inicio de Shape Of you
♥ Já disse que amo clipes em boates né?
♥ Ela canta MUITO. E agora que ela é solo, podemos desfrutar muito mais!
♥ Muito pop



O grupo da 1D tá dando um tempo e os meninos aproveitaram pra lançar musicas solos (O Harry ta com um álbum todo novo, Niall lançou uma musica esses dias) e com o Liam não foi diferente, hoje ele soltou essa benção em forma de musica.

Por que amar?

♥ Quem compôs foi o Edzinho :3
♥ O ritmo é SUPER dançante.
♥ Um estilo bem diferente da 1D (não que seja ruim, porque eu gosto, mas pra quem não curtia...)
♥ Olha que vídeo de lyrics mais lindoooo
♥ Em parceria com o QUAVO (do trio migos que participou de Bon Appetit da Katy)

"You know, I used to be in 1D (now I'm out, free)   "Você sabe, antes eu era da 1D (agora eu to fora, livre)
People want me for one thing (that's not me)            As pessoas que queriam por um motivo (esse não sou eu)
I'm not changing, the way, that I (used to be)           Não estou mudando o jeito que eu era
I just wanna have fun (and get rowdy)"                   Só quero ter diversão (e ficar doido)

Não deveria ter rido dessa parte, mas eu ri. Não interpretem de maneira errada ta, ele não cuspiu no prato que comeu. Só ta dizendo que agora que ele ta "fora" pode fazer outras coisas que não era "permitido" fazer quando tava na banda.



Olá novamente Katia Peuri, depois do bombástico Bon Appétit (capa do álbum, letra e CLIPE) ela nos trouxe esse novo hino ♥

Por que amar?

♥ Musica dançante
♥ Refrão que gruda na cabeça
♥ Parceria show de bolas com a Nicki Minaj



Iggy sandalia (desculpa gente, não consigo) também lançou uma musica showw (mas não tão show quanto as outras a cima) (Ou talvez seja, deixa eu ouvir ela mais umas dez vezes que ai tenho uma resposta concreta)
Era pra ter um lyrics, mas ela resolveu cancelar a divulgação e deixou guardadinho pra ficar de imagem de fundo passando nos telões no show. (É a crise né meu povo)

Por que amar?

♥ Adivinha com que é o feat? Isso mesmo, Anitta BR. A bicha não para genteee, apesar de que eu achei que ela ia cantar brasileirim e fiquei esperando, quando dei conta a musica já tinha acabado e nada dela. Acontece que ela canta uma parte bem pequena e em inglês ainda. Mas já é alguma coisa né?
♥ Rap da Iggy é sempre bom



Não é só de musica gringa que se vive não Brasil, hoje o Malu (ela é muita lindaaaaa) lançou a musica e o clipe Você não presta (não mesmo, sorry not sorry)!

Por que amar?

♥ É a Malu gente, quer motivo melhor?
♥ Queria star nesse rolê do clipe, aff
♥ A letra é um hino

Extra:



Ta, não foi hoje que a Selenita lançou essa musica, mas só faz dois dias, então tudo bem.
É que eu gostei taaaanto dessa musica que não queria deixar de falar.

Por que amar?

♥ Que musicão da porra
♥ Um estilo musical do que a Selena ta acostumada a lançar
♥ Primeiro clipe lançado no spotify foi o dessa musica (e eu ainda não sei como ver, alguém me ajuda? Uga uga)

É isso povos e povas, diaaaaaau, bjão ♥

14 comentários:

  1. Eu amei Switch, quero que lancem logo o clipe oficial!
    E acho o máximo a Anitta ser chamada pela Iggy pra participar da música dela!
    Beijo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido nenhuma dessas músicas, vou ouvir com certeza :)
    Ah, obrigada pela dica, vou dar uma olhada nos covers que o Bredon já fez, acho que eu vou gostar hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu curti muito todos os lançamentos! Acompanhei tudo bem animado também hahaha
    Preciso confessar que to bem viciado em Switch, orgulhoso da Anitta nos representando lá fora.
    E eu to curtindo demaissss esse estilo diferente da Katy Perry. A música inicial do clipe da Camila eu não gostei não, mas a Crying in the Club é um tiro mesmo, muito boa!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah, adorei todoss também! Nem sei qual to ouvindo mais!
      Também não curti muito não, mas vamo ver inteira né!
      Beijoss

      Eliminar
  4. estao falando que a musica da mallu é racista...... eu nao vi racismo mas meu prof de historia diz que o pior racismo é aquele que a gente n consegue ver por que ai ele já esta enraizado.... eu num sei de nada, to loka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tinha ouvido falar nada até você comentar, fui dar uma pesquisada e quero dizer que to chocada! Não tinha percebido nada, até pra ser sincera eu imaginei que por terem dançarinos negros e pessoas diferentes eu achei que a musica referia a algo do tipo: Eu convido todo mundo para minha festa, só não convido quem é racista/preconceituoso ou algo do tipo! Certos pontos das criticas eu não concordei, mas penso que por ser branca na minha cabeça eu não me sentiria ofendida. Provavelmente quem é negro deve ter sentido algo :( Mas não acho que a intenção tenha sido essa, não imagino ela escrevendo essa musica e pensando em algo preconceituoso. Foi um erro infeliz :( Gosto muito dela, então é difícil crer que foi por maldade e preconceito sabe? Mas o que teu professor disse é bem real!

      Eliminar
  5. AAAAA quanta coisa! Tô doida pra poder ouvir as novidades todas, mas não tive tempo de parar e curtir o som, acredita? Tô louca pra ouvir a música da Camila, principalmente. Só ouvi o da Iggy com a Anitta e ó: feliz demais por ter alguém do Brasil fazendo música pop de qualidade e sendo reconhecida por isso.

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bem legaisss, ouça mesmo!
      Siiiim \o/ aleluia.

      Beijão ♥

      Eliminar
  6. Caramba, eu tenho que dar uma atualizada na minha playlist, to super atrasada nas músicas atuais. Sou muito de ouvir música antiga e acabo esquecendo de ouvir músicas novas mas essa da Mallu eu já tinha ouvido porque apareceu pra mim de sugestão no youtube *-* Maravilinda ela.
    Gostei muito do post. :3

    Beijos,
    Madame Poison

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher, eu sou igual você, fico tão perdida nas minhas musiquinhas antigas que esqueço que tem coisa nova. Eu ficar sabendo dessas no dia do lançamento foi um milagre porque tava no instagram e vi o pessoal comentando!

      Obrigada ♥
      Beijosss

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!