Logo

Posts Recentes



16/05/17

Dia internacional contra a homofobia | Ditadura Gay


Olá pequenos gafanhotos, como cês tão?

Pra quem não sabe, dia 17 de maio (amanhã) é o Dia Internacional Contra a Homofobia e como não tenho muita propriedade pra falar sobre o assunto mas não queria deixar a data passar em branco, resolvi fazer um post mostrando algumas frases que seriam usadas se vivêssemos realmente numa "ditadura gay" como tem um pessoal dizendo!!


"Sou TOTALMENTE contra demonstração de afeto entre héteros em publico, pode ser hétero mas vai ser na sua casa"


"Desculpa, mas não vou ser atendido por um hétero, sera que não tem outra pessoa que seja um pouco mais gay ai?"


"Meu filho não vai andar com gente hétero. Vai que ele vira também"


"Héteros são anormais. Vocês vão para o inferno"


"Nossa, hoje em dia não tem mais novela sem casal hétero não? Qual a necessidade, a gente sabe que existe, mas não tem que ficar mostrando isso toda hora."


"Onde é que já se viu, filho meu querendo jogar bola? Isso é coisa de MACHINHO.
A unica coisa que você vai jogar é glitter pra cima."


"Para de ser mulherzinha, vira sapatão!"


"Ta virando modinha ser hétero né?"


"Sei que é só uma fase, ela ainda não encontrou a mulher certa"

*heterossexualidade nunca foi uma opção

Vi um testemunho tão lindo de uma moça que era hétero, mas ela finalmente se conectou com a Inês Brasil, leu todas as letras de musica dela finalmente entrou pro vale dos homossexuais. Glória a Beyoncé!

*de acordo com isso eu sou gay

"Homem foi feito pro homem e a mulher pra mulher, o resto é pecado."


"Cê viu aquela mulher que apanhou na rua porque parecia hétero? Acho é pouco!"


_________________________________________________________________________________

Agora vocês me digam, alguém já viu um homossexual falando alguma coisa desse tipo? Não né? Mas porque essa sensação de já ter ouvido essas frases antes? Hmmm
Talvez seja porque tem muita gente propagando essas ideias ai, a diferença é que no lugar de hétero a gente pode substituir por homossexual!!

Essas frases são direcionadas a eles e no fim ainda tem gente que tem a audácia de falar que gay ta tentando implantar uma ditadura gay!

Tem certeza que são eles que tentam vedar o direito do casamento civil, da adoção, chamar direitos básicos de "Privilegio", ficam com raiva apenas por serem representados na mídia, que pra assumir um relacionamento com que se ama demanda muita coragem e ainda ficar sujeito a riscos físicos e mentais?  Quantos héteros você já viu apanhando por ser hétero. Quantos héteros você já viu sendo expulsos de casa por ser hétero.
Tem certeza que a ditadura é gay? 

Você tem todo o direito do mundo de não aprovar relacionamento homoafetivos, você pode querer que seus filhos não sejam, você pode não apoiar o casamento entre eles. Mas não pode querer que isso não aconteça porque a sua verdade não é a unica e ela não pode interferir na vida dos outros. Se ao seu ver é errado, simples: NÃO FAÇA. Nada disso vai afetar a sua vida.

Vamos ter mais tolerância e empatia pela causa dos outros ♥ Não jorrem ódio pelas pessoas, jorrem glitter (que é o mesmo que amor)

E chega de homofobia né?
Ps: nem vem tentar disfarçar discurso de ódio com opinião, cê ta pagando micão, pare.


Até a próxima ♥

3 comentários:

  1. Ah, Juba, amo tanto esses posts que cê joga umas verdades na cara das pessoas! Eu tenho ouvido TANTO essa de "hoje em dia tudo que é série tem que ter casal gay? precisa mostrar?" SIM, PRECISA SIM! A única reação que tenho é a da Krysten Ritter no GIF haha aliás, essa é a minha reação pra todas as frases. Hoje mesmo tive que ouvir (e debati, claro) um menino achando que "lésbica" é ofensa. Me poupe, né? Enfim, adorei o post e viva ao amor!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  2. Eu sou contra a todo tipo de discriminação!
    Falta amor nas pessoas que insistem em difamar as pessoas, seja por opções sexual ou outros..falta amor!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  3. JÚLIA ME ABRAÇA! *abraçando virtualmente* acho incrível essa ideia de inverter os papeis, às vezes só assim pra entender, né? Você já viu os vídeos do DRelacionamentos? Tem muitos assim sabe, de "e se os pais fossem cobrados que nem as mães" "e se feminismo fosse machismo ao contrário" e tem um de "e se tivesse ditadura gay" também! Sério, é maravilhoso <3 Igual seu post! Conteúdo de qualidade ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!