Logo

Posts Recentes



26/07/16

Lugarzim pra chamar de meu!


Oie phophas, cês tão bem?
Eu to maluca,mamada,eu to assim óteeema, toda animadinha com a criação do meu novo "home office." (faz parte do blogueira starter pack)
Siiiiim, tia Júlia ta tão chic10 que tem até um lugarzinho pra chamar de dela.

Era uma "sala de tv", mas que ninguém usava e ai BAAAAAAAAAM.
Surgiu a ideia de transformar em um lugar babadeiro pra poder fazer minhas coisinhas do brogue e estudar hardmente (socorro)
Não fiz nenhum tipo de mudança radical (ainda), mas tratei de colocar umas coisinhas a la jubaqueen.
 ♥ ----------------------------------------------------------
Nessa parede ficou a escrivaninha com prateleira (que infelizmente é fixada na parede, então nem rolar ficar mudando de lugar)
É da Tok & Stok, fui dar uma olhada no site e só tem dela amarela e branca! (que são tão lindas quanto)

Clica aqui em baixo pra continuar lendo ♥




Alguns detalhes da escrivaninha:







Quando as amizades vem pra casa, a gente costuma se reunir aqui, então o sofazim vai continuar, mas com pelinhos (sujeito a alterações, porque não sou obrigada)


Então, eu quero uns filhotinhos de Luna ta bem meninassss ?
Acho que vai suuuuuper combinar com a decoração, dar uma cara diferente né? Eles vão ficar junto com as minhas makessss.
KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKA NÃO GUENTEI, NINGUÉM MANDOU A LUNA FICAR JOGADA POR AI.

Essas perereca (obrigada Alif, por transformar meu vocabulário) da internet tem ficar em algum lugar, então quero deixar essa mesinha apresentável pelo menos. 


E por fim, mas não menos importante, encontrei o DIY mais fofo do mundooooo e resolvi tentar fazer.
Se der merda eu conto pra vocês e se não der conto também.


Por enquanto é isso, vou deixar vocês por dentro dos próximos acontecimentos, tentar fazer a blogayra reformadera. Feshow?

Um beijo no corê e lembrem-se, não façam nada que eu não faria. 

6 comentários:

  1. Seu cantinho está ficando lindo, meu sonho um dia montar o meu cantinho por enquanto tenho que me virar no meu quarto mesmo kk
    Bjs


    Blog está de carinha nova.
    @blogcaprichadissimas <- instagram
    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Júlia, teu cantinho ficou lindo!! Eu amei todos itens de decoração, ficaram muito bem colocados ali. E esse copo do starbucks? Eu querooo!!! Hahahha Vou segui acompanhando tua reforma, fiquei bem curiosa pra ver o resultado final. Beijão linda!! ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que cantinho mais lindo! Amei cada item de decoração que você tem, ficou tão lindo! Boa sorte nessa nova etapa, desejo mais e mais sucesso no seu blog. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. Os móveis amarelos dão um super destaque no ambiente, né? Eu amo! Semana passada, na sala de reuniões da igreja, pintamos um cofre de amarelo e ficou maravilhoso!
    E seu cantinho vai ficar lindo com toda certeza, principalmente pelas ideais que você teve <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ah que legal!! Ter um cantinho pra fazer as coisas eh te de bom! Estou em processo de "mudança" no quarto tmb, que vai servir d home-office tmb hehehehe Adorei o post! Sucesso!

    www.mazeamazing.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ter o nosso cantinho é uma maravilha né. Parabéns!!!
    Vai ficar linda a decoração pelo que você mostrou, vou aguardar um novo post depois que você deixar seu cantinho do jeito que você quer.
    Beijos.


    sonhosdegarota.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!