Logo

Posts Recentes



21/03/18

TO EM BRASILIA. SOS


OIEEEEE GENTE. Tudo bom? Pois comigo ta tudo maravilhoso, obrigada por perguntar.

Estou devidamente instalada em Brasilia, comecei a faculdade dia 12 desse mês e ta tudo melhor do que eu esperava!!
To cursando Publicidade e Propaganda, mais pra frente falo sobre as minhas primeiras impressões do curso e da faculdade em si!

A vida em cidade grande é muito corrida, é gente correndo na rua, correndo pra entrar no metrô, correndo pra entrar no ônibus, dormindo em cada canto que da pra encostar, telefone na mão o tempo inteiro, horários curtos, muita coisa pra se fazer em apenas 24h, e por enquanto a minha ta SUPER tranquila, eu demoro em torno de 10 minutos pra chegar na faculdade e ainda não procurei um emprego, então minha tarde e noite estão TOTALMENTE "livres".

*juba levando uma vida de burguesa safada mode on*


Tenho que pegar um metrô (felizmente moro na frente dele, vê se pode) e um ônibus, mas é super tranquilo. Não pego horário de pico nem pra ir, nem pra voltar, vez ou outra pego algum veiculo lotado!

Ainda MORRO de medo de perder a parada do ônibus ou coisa do tipo, e ainda pergunto pro tio/tia se para na frente do lugar que eu preciso, mesmo já fazendo o mesmo percusso a duas semanas.

To morando com minha irmã e meu cunhado e grazadeus o ap é bem pequenininho, então as tarefas de casa são super simples.

Ainda não peguei um ritmo de estudos e organização em geral, to perdida ainda! Vou listar aqui algumas coisas que preciso arrumar!

  1. Aprender a cozinhar
  2. Copia da chave de casa
  3. Organizar horários de estudo 
  4. Procurar trabalhos de freelancer
  5. Organizar o planejamento do blog e do instagram ( @kibandolook ) (aqui ta o meu nível máximo de blogayrisse, esse dia chega pra todos não é mesmo?)

Meu curso me fez querer voltar pra vida de blogayrinha, to numa animação tão grande pra fazer tudo que eu sempre quis e com um incentivo desses então!!!

TO MUITO ALEGRE E ALIVIADA POR ESTAR NO CAMINHO DE ALGO.

Ah, e claro, me encontro M O R R E N D O de saudade da mamai e do papai (do irmão só um pouco), do namorado, da minha caminha, da comida da mamaiiiii (ANÉMM) dos meus amiguinhos, das festinhas, E DA LUNA.
AFFFFFFF. QUE SAUDADE DA LUNA
E claro, do meu país Unaí, da facilidade de tudo, dos lugares serem perto, encontrar conhecidos na rua, de saber onde fica cada coisinha, conhecer cada esquina, aiai.

Enfim, esse é o update da minha vida, no decorrer do mês vou fazendo posts mais específicos sobre tudo!

UM BEIJO ENORMEEEE ♥ (e não me deixem, arranjar amigos em cidade grande é muito complicated)



4 comentários:

  1. YEEEEY Juba!
    Que delícia saber que tá tudo se encaminhando por aí...
    Rapidinho você acostuma com a vida de cidade grande, hahah!
    Que ótimo saber que o curso tá te dando vontade de voltar pra vida de bogayra ahahahaha...
    A saudade deve ser foda mesmo...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar
  2. OIIII! Ah, meu Deus, que demais saber que você está seguindo com isso depois do que falou lá no blog! Mas eu fiquei curiosa com uma coisa: COMO VOCÊ TEM 18 SE TERMINOU O EM EM 2015??????

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar
  3. Que demais, Juba! Muito feliz por ti e por mais essa conquista. Trate de riscar alguns itens dessa lista, viu? HAHAHA brincadeira. A saudade deve ser enorme mesmo, mas o bom é que tu tá com a tua irmã, né? Enfim, já quero mais post sobre essa nova vidinha <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  4. Ah, que bacana!
    Eu também sou Universitária. Pode ter certeza você vai se acostumar rapidamente. Adorei a lista de coisas que você fez.
    https://viciada-literariamente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!