Logo

Posts Recentes



02/01/17

Do "inicio"


Oi para vocês, sobreviventes do ano de 2016 ♥


Estava eu em um dia de bad profunda (tristona mesmo, não brinco com bads) e descrente com a vida (blog na verdade). (affe, ta bom, admito. Com a vida também)
Tava bem irritada com esse meu negocio de ir voltar, ir voltar, de começar as coisas e nunca concluir, então pensei numa nova solução.

Quando minha vida começa a ficar bugada, meu primeiro passo sempre é "Arrumar o quarto", o motivo eu não sei, talvez seja algo do tipo "Se até seu quarto tem salvação, sua vida também" ou algo por ai.
Nisso, decidi optar por "Arrumar o blog", fiz uma limpa geral, apaguei todos os posts antigos e que não representavam mais a nova Júlia (não desmerecendo os antigas "eus", longe disso, só prefiro guardar elas aqui, comigo.) (e nas fotos salvas no computador também) (que vergonha, aliás) 

Ainda não sei se vou me arrepender futuramente disso, mas enfim, ta feito.
(a dorzinha já ta batendo ao lembrar das resenhas escritas, das fotinhas tiradas, ai sem or. ME AJUDE)

To me sentindo muito bem por enquanto, então aproveitando esse ar de recomeço,
vamos do inicio: 



                                   OIE GENTEEE, TUDO BEM? 
MEU NOME É JÚLIA, MAS PODEM ME CHAMAR DE JUBAQUEEN ♥ 
               E BEM VINDOS NOVAMENTE AO LUGAR MAIS FELIZ DA TERRA \o/

1 comentário:

  1. Juuuuu, você é uma fofa. Meu Deus, estou morrendo de tanta fofura, ai como você é linda. Estou seguindo <3

    <3♥
    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!