Logo

Posts Recentes



21/01/17

QUATRO LOJAS DE ROUPAS LEGAIS DA INTERNET

*namoradinho é fã numero um da lolja

Oeee gente. (TUDOOO BOMMMMMM??)

Vim fazer meu papel de amiga blogayra e mostrar pra vocês quatro lojas de roupas amor pra toda vida ♥
Isso não é um publipost por que né, QUEM SOU EU? Um pontinho vermelho desbotado no meio de milhões.

ps: todas as lojas tem meu selo de qualidade viu? Já comprei em algumas e fiz minhas buscas em relação as outras.

MARICOTICE



Pra começar, essa coisa fofa em forma de loja tem lugarzim fixo ta? O endereço (e outros dados) é esse aqui:

Loja Física: Rua Tenente Silveira, n° 111 - loja 8 (subsolo)
CEP: 88010-300 - Centro de Floripa
Tel: (48)33717210/33717211
Whats App: (48)99190030


As brusinhas (e roupas em geral) são realmente lindas. Tem roupinha tumblr, tem roupinha ryca, tem roupinha badgirrrl.
Tenditudo pro cê arrazzzar no próximo rolezim.


1- Regata pizza: 89,90
2- Tee Água Salgada Alma Lavada: 89,90
3- Regata Mermaid off Duty 79,90
4- Shorts Universe: 99,90 (esse com toda certeza é o short mais lindo do universo, literalmente)

WEAR EVER 


A loja é online, mas tem algumas lojas colaborativas. Aqui tem um link com todas elas ♥

Eu nem sei a quanto tempo namoro essas roupas. A cada coleção é um tiro diferente no coração. Queria poder escolher todas, mas não ia caber



1- Cropped Boys Cry: 50,00
2- Macaquinho florido: 90,00
3- Jardineira com saia de pregas: 70,00 (o primeiro e único amor da minha vida é essa jardineira)
4- Brusinha Catcorn: 50,00 (vou chorar, gato + unicornio= ♥♥♥
5- Cropped Holográfico: 70,00 (preciso brilhar nas festinhas da vida um dia com esse cropped)

LOLJA


Melhor loja geek do mundo? Sim, melhor loja geek do mundo.

As melhores brusinhas de series e filmes
Tem os melhores trocadilhos
Tem quadrinhos com a mesma estampa das brusas
Qualidade A+
São atenciosos
E FAZEM AS MELHORES PROMOÇÕES. A do momento é essa aqui:



Como de praxe, quase morri pra escolher as que iam aparecer nesse post, mas enfim.


1- Siths: 59,90
2-Alfabeto Stranger Things: 59,90
3- Guardiões das Galaxias: 59,90
4- Curtindo a vida adotado: 59,90 (diz se não é a coisa mais amor do mundo todo?)
5- Reino dos Unicórnios: 59,90

UNDERGROUND SHOP


E por fim, mas não menos importante essa loja nova que descobri por meio de um abiugo.
De todas (que eu peguei você foi diferenteee) foi unica que encontrei umas reclamaçõezinhas. O motivo foi demora na entrega (e de acordo com a empresa por conta de um atraso nas produções) Mas já ta todo mundo bem e com suas brusinhas.

E senhorzim, o que são essas estampas? To morrendo lentamente.


1- Space Trip: 44,90
2- Zumbi Unicorn: 44,90 (vou ter que começar a fazer uma coleção de brusinhas de unicórnio)
3- Maroon 5 V: 44,90
4- Billie Joe: 44,90
5- I am Groot: 44,90 (GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT)

Lindezas minhas, aproveitem as dicas e disfrutem desses lindos achados (ou só coloquem no carrinho tudo que gostar e feche o site logo após, que nem eu faço)

Fiquem comigo usando uma das blusas mais legais da LOLJA toda ♥
BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA.

*sim, são os animais que já participaram da história de friends ♥

1 comentário:

  1. Adoreei. O mais legal é que todas as lojas são do estilo de roupa que uso. Super amei as dicas ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!