Logo

Posts Recentes



29/03/17

DIY Stranger Things


Olá abigos, tchudo bom? Comigo está tudo muito bem, obrigada.
E o que temos pra hoje? TEMOS UM TUTORIAL BENINASS? SIM, TEMOS.

Quem não conhece essa serie, provavelmente não tem acesso a internet, porque STRANGER THINGS estava em cada canto das redes sociais (nem sei como você ta aqui agora).
Por isso, vou deixar um link de uma resenha shooow de bolas do blog da Julie (pra ver a resenha, da um clique na imagem).


Agora, vamos logo ao que interessa.


Pra fazer o trem (gente, sinceramente não sei de que chamar isso) você vai ter que se virar pra conseguir:

Pisca pisca colorido
Folha Chamex
Tinta preta
Pincel ou esponja
Fita adesiva transparente
Pregos ou fita 3m (ou algo que segure seu pisca-pisca na parede)
Tesoura
Régua
Foto modelo
Lápis 


Como de praxe, sou uma negação pra explicar qualquer coisa, então desculpinha antecipadamente!

1- Fixe o seu pisca pisca da maneira que preferir. Eu usei pregos, mas se não puder tente com uma fita resistente (transparente de preferencia pra ficar com um acabamento melhor)
Deixe dividido em três "linhas" pra ficar semelhante ao original.

2- Desenhei bem de levinho as letras pra não errar na hora de pregar elas!

3-  Vamos precisar das folhas e tinta pra desenhar o alfabeto.
Decidi fazer com esponja pra ficar com as letras bagunçadas, dando aparência de ter sido pintado de qualquer jeito (e confesso que também não tinha um pincel pra usar kakakkaka)
Tentei usar a imagem original como base para as letras,

4- Agora, cês deixem isso secar muito bem pra não fazer cagada na hora de cortar.

5- Fita adesiva nas letras. E coloca sem dó, pra ficar coladinho na parede e dar mais ainda a impressão de que as letras estão pintadas na própria parede.

6- Pode colar em cima do lugar marcado e ta pronto (o sorvetinho)

Algumas dicas:


Como cortar as letrinhas fechadas?
Dobre o papel no meio, faça um meio circulo na dobrinha com a tesoura e vai fica um buraquinho. Agora é só cortar por ele.


Pra ficar mais parecido com o original, fiz umas ondinhas no fio pregando fita adesiva onde eu queria.


E se você tiver dessas luzinhas vai ser melhor ainda.


Achei legalzinho essa dica pra quem gosta da serie, além de ser uma gracinha porque tudo com P de pisca pisca fica mais gostoso melhor (:
OBVIO QUE NÃO FICOU IGUAL AO ORIGINAL, já que não tenho um papel de parede, nem o pisca pisca grande e não pintei na parede, mas da pra pegar a referencia!!

Acho que feshow não é mesmo? Então ta bem.
Me conta ai se vocês acharam legal, ou se vão fazer ;)
Bjsss na bunda e até segunda!


5 comentários:

  1. Tive que pesquisar no google pra entender a referência. E eu tô aqui só porque é o blog da maravilhosa mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Menina, ficou igual simmmm! Bem, nao assisto a série, mas pelo que vejo passando na minha timeline, ficou bem parecido! Arrasou demais. Seu blog é puuuuuuro amorzinho, já quero seguir pra receber as novis.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaah, que feliz ♥
      OBRIGADÃOOO (pela milésima vez)

      Beijosssssss

      Eliminar
  3. MDDDDDDS amigaaa arrasoou literalmente.. EU AMOO DEMAIS ESSA SÉRIE E PENSEI QUE NGM FARIA UMA COISA DESSAS, ai eu pesquisei, achei vc e ficou tuudo de bom!!! OBRIGADA POR SER UMA INSPIRAÇÃO PARA MIM.. bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!