Logo

Posts Recentes



24/03/17

Ter “estilo” morando em cidade pequena.


Oee seus public figure? Tchudo bom?
Quero conversar com vocês hoje sobre ter estilo (vibes blogayrinha style on) e autoconfiança.  Então se acomode na frente da sua tela e vem comigo.

Quem mora em cidade pequena sabe que coisas diferentes costumam chamar atenção das pessoas, seja de um modo bom ou ruim e infelizmente quando lidamos com moda na maioria das vezes pesa para o lado ruim.

Aqui na minha cidade, as coisas estão em constante mudança,  já fomos um município onde o único negocio lucrativo era no meio rural e por isso moda era a última coisa relevante.
Felizmente com o crescimento da cidade, novos gostos vêm surgindo, novas pessoas com personalidades diferentes e consequentemente as variedades de lojas nesse ramo também.

O problema é que não basta os lojistas mudarem de pensamento se nós não sairmos da nossa Zona de conforto.
Ta na hora de criar coragem e tirar aquela brusinha do armário que você comprou algum tempo, mas não teve coragem de usar por ser “chamativa” de mais (e adivinha gente, moda é pra mocinhos também viu? Vamo sair dessa caixinha porfaa)

Nossa vida já é tão corrida e por isso não podemos nos dar o luxo de deixar de fazer/usar algo simplesmente por medo do que vão falar. É fácil perceber que essas barreiras só existem na nossa mente e que nos acostumamos tanto com o nosso meio que achamos que sair dele é algo errado.


Eu aprendi que quando se quer mudanças, tem que começar por você. 
Então crie coragem para usar o que te der vontade, mas sem nunca esquecer que como você,  as pessoas também tem liberdade para usarem o que quiserem, sem julgamentos.

Falar sobre isso pode parecer bobagem, pessoas ainda consideram moda como algo fútil (mal sabem a influencia que ela tem sob a nossa vida, mas isso é assunto para um outro post)
E só quem supera esses “medos” sabe que o resultado é muito mais que apenas o exterior.   Não é SÓ sobre se sentir bonito, sobre estar na moda, mas sim o sentimento de liberdade de poder ser quem você quiser.

Quando a gente da o primeiro passo e começa a ousar na escolha da roupa é sempre complicado, POR  QUE AMIGO, ESCUTA AQUI.
VAI TER GENTE OLHANDO SIM.
VAI TER GENTE COMENTANDO SIM.

Mas como tudo na vida tem obstáculos, isso não ia ser diferente. Basta ter uma forcinha de vontade e com o tempo a confiança se transforma em algo natural e exala por ai.
Se você confia em si, quase não vai sobrar espaço para comentários maldosos e se tiver, nem vai dar tempo de ligar meu amor, por que você vai estar se amando o bastante pra cagar pra esse tipo de coisa.

Sem contar que a sensação de que conseguiu superar seus medos é muito legal e te da um gás pra tentar correr atrás de vencer outros novos desafios.

Por isso, deixo  ai pra vocês como meta pra esse ano ousar mais um pouquinho a fazer o que sentir vontade.

Um beijo no coração e até o próximo post! :*





1 comentário:

  1. Quando eu morava no interior passava por isso, apesar de ser uma cidade bem grande, ainda era "um escandalo" coisas como, cabelo colorido, roupas trevosas demais ou coloridas demais, e tantas outras coisas que a gente considera comum. Bem legal como nosso pensamento muda ne? hoje eu amo roupas diferentonas e não penso duas vezes antes de usá-las aqui em SP
    beijão!
    dezoitoemponto.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!