Logo

Posts Recentes



20/04/18

Alguns TED's pra assistir AGORA


TED (Tecnologia, entretenimento e design) 

TED são um conjunto de palestras realizadas na Europa, Ásia e nas Américas que tem o único objetivo de disseminar ideias e conceitos por ai. As palestras são realizadas por gente como a gente, ou pessoas que achamos que são incalcináveis, mas com uns minutinhos de vídeo você vê que elas são igualzinhas a você, as falas tem duração de até 18 minutos e contam com uma divulgação pesadíssima no meio virtual.

Sou muito viciada em assistir esses vídeos, as palestras são INCRÍVEIS. Todo mundo tem algo pra nos ensinar, e o TED é a oportunidade perfeita para pessoas reais compartilharem as suas vivencias e inspirar de alguma forma quem ta assistindo.



Esse vídeo é feito pra mim na medida certa, se deixar eu compro tudo que vejo pela frente.
Ela fala que nós seres humanos somos imediatistas, e a vontade de ter aquela coisa X naquela hora exata é o que muitas vezes nos motiva a gastar. Um vídeo ótimo pra você que ta tentando começar a poupar grana e não sabe por onde começar.



Pra quem tem interesse em aprender um pouco mais sobre linguagem corporal e sobre a importância dela nas nossas vidas.



A Thais Araujo é incrível e aqui ela simplesmente "kill them with kidness" (mate eles com bondade) um vídeo muito interessante pra enriquecer seu conhecimento sobre diversidade.



Jout Jout é o meu xodó, e acho esse vídeo tão inspirador ♥ Ela da um resuminho de como foi a entrada dela nesse mundo da internet e em como podemos usar ela (a internet) pra uma coisa boa. ESPALHAR AMOR POR AI ♥

Selecionei as ultimas que eu tinha visto e que me impactaram de alguma forma. MAS GENTE. TEM TANTO CONTEÚDO DIFERENTE, MAS TANTOOO.

É só jogar TED no youtube e começar a pegar todo esse conhecimento pra você! ♥

Diz ai nos comentários o que achou. E se souber de algum TED legal, pode me mandar o link também!

Um beijão ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!