Logo

Posts Recentes



26/04/18

SAU.DA.DE


Eu enfio tanta coisa dentro dessa palavra que ela só pode ser a bolsa da Hermione. 

Saudade da mãe, do pai, do irmão chato, da cachorra, do quarto, da cidade que faz calor todos os dias do ano, do colo do biriu, dos amigos, da calmaria, da facilidade, da pracinha perto de casa, do sorvete da moranguinho, grrrrrr

Acho que a saudade é tanta que nem reclamaria se eu voltasse pra época quando descia na rua igual um bicho do mato e encontrava Deus e o mundo!
As vezes eu nem sei o que doí mais, se é a saudade ou a consciência de que não vou ter mais essas coisas de novo (na verdade vou, mas de outro jeito). Será que isso que é a saudade? TO CONFUSA.

Eu sei, eu sei, o futuro é um lugar lindo, tenho certeza, mas poxa, o passado também foi tão legal comigo, deixa eu sentir saudade vai. 
Tem dia que ela bate e doí, na verdade ela não bate, ELA ESPANCA SABE? Pega seu coraçãozinho e faz de saco de pancada, mas ai, tem dia que ela percebe que pegou muito pesado e vai la e faz um carinho tão bom no coração e fica tudo quentinho por dentro ♥

Acho que to num relacionamento abusivo com a saudade, só pode, e o pior de tudo, é que desse relacionamento não tem como sair, nem com vídeo da Jout Jout!!!

Beijinhos ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!