Logo

Posts Recentes



02/10/17

BLÁ BLÁ BLÁ MENTAL


Oee galirousss. Tudo show?

Esse post é um pouco desnê, mas eu queria conversar com alguém, então estamos aqui.

Pra começar, setembro foi muito doido. Tive o melhor aniversario do mundo apesar dos inúmeros problemas, foi o mês em que definitivamente mais chorei na minha vida inteira, tive que tomar a minha primeira "Pior decisão da minha vida toda", chorei mais um pouco, descobri que as vezes contar tudo pra alguém pode ser a melhor coisa do mundo, tive a festa de aniver mais louca do mundo (festa boa é festa que termina com alguém na cadeia, tenho dito), ganhei muitos presentes showsss, comi que nem uma condenada, fui em dois shows estando muito doente, falei com o GABE (coloquem no spotify Eu Sou o Gabe, SERIO) e talvez vou ser uma das responsáveis por trazer ele aqui pro meu país Unaí pra fazer um evento super especial! SEGURAAAAA ♥♥

Enfim. Foram muitas emoções (Já dizia o famoso ditado do ícone Roberto Carlos não é mesmo?) pra um mês só. Serio mesmo, to impressionada.

Finalmente as coisas parecem estar voltando para os trilhos, tenho muitos assuntos que tão querendo sair da jaula (VEEEEEEEEEEM MONSTRO)

Então aqui vai alguns dos meus planejamentos pra outubro:


  • Apresentar direitinho o trabalho do Gabe pra vocês
  • Posts sobre halloween 
  • Soltar um vídeo de uma tentativa de Document Your Life
  • Fazer mais alguns vídeos
  • Conversar com vocês sobre minha religião
  • Fotas inspiradas em halloween ♥


Espero do fundinho do meu coração que dê certo ♥ A vontade ta grande, veremos.

Não se esquece de me seguir la no instagram ♥ Juro que sou mais legal ainda e posto foto que nem uma condenada (espero que vocês achem isso legal, porque eu acho)

Um beijo na bunda e até segunda!

2 comentários:

  1. Tambémestou voltando à atividade com o meu bloguito, espero continuar firme e forte com ele, quero trazer bastante conteúdo nesse mês de Outubro também!!! Se quiser me visitar, vou ficar muito feliz, te visitarei sempre! Até! <3

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!