Logo

Posts Recentes



04/10/17

Melhores REGGAETONS antigos!!!


Desde a primeira vez que ouvi Despacito antes mesmo do remix com o Justin, ela já tava na minha playlista de mexer a bunda e felizmente depois disso (com disso quero dizer estourar por conta do remix do Justin e não estar na minha playlist desconhecida) o Reggaeton alcançou o mundo e ai eu fiquei desse jeito aqui ó


Felizmente, meu primeiro contato com o ritmo já faz bastante tempo, tanto tempo que nem imaginava que isso era um "ritmo"
Então, apresento a vocês minha mini playlist nostálgica de reggaeton e se você curte o estilo É CERTEZA QUE VAI AMAR TODAS OU QUASE TODAS DESSA PLAYLISTA SHOW DE BOLAS!

 
A primeira vez que ouvi o ritmo foi com REBELDE. Sim meus caros amigos, RBD.
Apreciem essa musica rebolativa e não resista o instinto de ficar mexendo a cintura mirando na Shakira e acertando num peixe fora d'água!

 


Essa musica Mueve el Toto na real não é essa, essa tem só uma parte remixada (mas a original também é legalzinha) E ESSA COREO NÉ MORES, TA NA PONTA DA BUNDA JÁ.



SE VOCÊ NÃO TIVER OUVIDO GASOLINA UMA VEZ NA SUA VIDA, PRECISO POR FAVOR QUE SE RETIRE DO MEU PAÍS INTERNET, NÃO DA NÉ GALERA. HINO MUNDIAL.



E claro, não vamos nos esquecer do nosso primeiro FUNKETON, é isso mesmo bb, provavelmente você estava ouvindo seu primeiro "Reggaeton" e nem fazia ideia (convenhamos que parece uma versão pão com ovo de gasolina, whateverrr)



Acabou a playlist galirouss, espero que tenham gostado e que mexam muito o bumbum com alguma dessas musica SUPER empolgantesss!
Beijãaaao ♥

*EDIT: HOJE RBD FAZ 13 ANOSSSS, AAAAH, SOCORRINHO ♥ QUERO QUE DIA 4 DE OUTUBRO VIRE FERIADO PRA ONTEM!








2 comentários:

  1. Adorei a playlist, Ju! Dei o berro com esse gif, sempre vou rir, não adianta. Amo, amo, amo Money Money! A fã louca aqui do rbd não podia deixar de comentar. Nossa, eu lembro dessa do "Piriguete" :O

    P.s.: Essa tua foto tá muito lindaaaaaa!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO ESSE GIF DE UM TANTOO!
      Me identifico com o fã louca de rbd

      Obrigada ♥♥
      Beijooooo

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!