Logo

Posts Recentes



19/10/17

Pra quando tiver tristinho!

*eu e miga louiza muito felizes

Euzinha aqui to numa tristeza que só, mas pelo menos entendi que ficar afundada nela não é a melhor solução, então vim dividir com vocês seguimoresss algumas coisas que faço pra ver se fico mais Feliz pra Cachorro (isso é uma musica ta bommmm meninas? Ouçam)

Eu existo meu amorr! YAYYYY


Quando acordo, tiro um segundo pra pensar no privilegio que é simplesmente estar vivo e saudável (na medida do possível rsrs) 
A partir do momento que agi como se estar vivo fosse uma benção comecei a realmente sentir isso como uma verdade!

E quando falo de benção não pensem apenas em benção através de Deus.
Substitua pela sua fé seja em que for.
O importante é entender que a nossa vida vale muito a pena ♥

Deus me defenderay de noticia ruim!!!

Querendo ou não, estamos rodeados por maldade e energias ruins, e pra ajudar nisso a grande esmagadora maioria dos veículos de informação só tem interesse em nos passar mais noticias ruins. (e claro, só passam isso porque a gente compra, enfim)
Mas se você já ta meio sem gracinha, não é agora que tu precisa ficar vendo esse tipo de coisa, isso não vai te ajudar em nada, só te afundar mais e diminuir suas esperanças.

Num dos meus dias de tristeza um cara muito show de bolas (♥) me enviou um site, o Só Noticia Boa
Ele é lotado de muita informação FELIZZZ, muito melhor do que G1 e afins.

Expectativas de mais não rola.

Eu pelo menos sou mestre em criar MILHÕES delas e quase sempre as coisas não saem como o esperado.
Então, maneirar nas expectativas é um ótimo passo pra evitar decepções desnecessárias e que podem acabar por nos desmotivar!

Fique perto de gente show de bolas!

Querendo ou não, pessoas podem ser muito toxicas (você pode ser uma também hein) e a energia delas pode te influenciar a ficar pior do que já está!

Isso não significa deixa-las pra trás, afinal podem ser seus amigos, mas saber filtrar a negatividade deles é importante e claro encontrar outras pessoas que te ajudem a enxergar a vida de uma maneira mais leve e divertida.
E não to falando pra tu ignorar seus problemas e sua tristeza, eu mais do que ninguém sei que ignorar a dor não é o melhor caminho, mas viver só dela também é totalmente destrutivo.

Aproveite seu tempo na internet pra isso, tem muita gente boa espalhando muito amor por ai ♥♥

É hora de dar tchau 

A gente é todo errado e gosta de um mal feito mesmo, insistimos na merda até falar chega.
Seja em um relacionamento frustrado, amizades ruins, curso errado da faculdade, no crush que nunca vai te notar e por ai vai!

Mas um dia chega a famosa hora de dar tchau, tirar o ruim pro bem poder entrar.
Se não te faz feliz, porque diabos insistir?

"Não demores onde não te cabes"



E não esquece, num mundo de tanta negatividade, as vezes temos que ser luz ♥

Beijosssss

3 comentários:

  1. Temos que ser luz em um mundo cheio de negatividade mesmo, Juba! Adorei esse site de só notícia boa, já vou colocar nos favoritos aqui. Adorei a ideia do post e essa foto tá muito lindinha! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  2. "Se não te faz feliz, porque diabos insistir?". Meu Deus. Eu estava realmente precisando ouvir/ler isso de alguém. Essa semana refleti um monte sobre fazer coisas que me deixam pra baixo e cara!!! Essa postagem foi o ponto final pra colocar nessa fase da vida. MUITO OBRIGADA, JÚLIA!!! Não é a toa que seu blog tá na minha blogroll. <3

    Beijo!
    www.controversios.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AIIIIIIIIIIII, QUE COISA MAIS LINDA E FELIZ ♥♥ MUITO OBRIGADA MESMO XUXU
      E boa sorte nessa sua nova fase ♥

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!