Logo

Posts Recentes



14/08/17

5 coisas que vocês não sabem sobre mim | BEDA #14

Rasguei o buço no arame enfarpado 

Essa foto bem feia, mas que deixa minha cicatriz bem perceptível pra você verem minha marca de guerra kakakak

Quando eu tinha 4 anos, tava na fazenda tomando banho na bica e eu, uma criança serelepe, resolvi sair correndo desvairada por ai, até que PÁ, meu lindo buço foi rasgado por um arame enfarpado.

Como estávamos na roça e tinha chovido muito, não ia rolar sair de carro pela estrada de chão pra ir no hospital, então passaram rifocina (um remédio pra cicatrizar feridas abertas) e pronto!
Por isso ela ficou tão evidente assim!

Já tive um coelhinho



  Ganhei ele da minha abiguinha Carol quando era filhotinho! Mas como eu morava em apartamento, não teve como ele ficar comigo por tanto tempo, então construíram uma casinha bem espaçosa pra ele na empresa da minha mãe.
Mas esquecemos que ele era um coelhinho, a casinha foi feita em cima da terra, ele cavou um buraquinho e foi conquistar outras coelhinhas, e uma delas acabou indo morar junto com ele.
Eles tiveram vários filhotinhos e no fim, todos fugiram (:

*chorei bastante*

Tenho DTM


A DTM é a disfunção da articulação temporo mandibular  (...) Essa articulação é uma das mais complexas do corpo humano, responsável por mover a mandíbula para frente, para trás e para os lados (...) Geralmente, a DTM dá a sensação ao indivíduo de que sua mandíbula está saltando para fora, fazendo um estalo e até travando por um instante. Fonte: Colgate

Pra quem não entendeu bulhufas, é como se o ossinho da minha mandíbula tivesse desencaixado e ai sempre que abro a boca em uma certa posição, meu "queixo"estrala!
Tive que usar uma placa de acrílico por um tempo e diminuiu a dor, hoje já acostumei com isso!

Eu vendo docinhos


A crise apertou todo mundo né? E achar trabalho também não ta fácil, então comecei a vender doces pra ter um dinheirinho pra comprar meu notebook!
Infelizmente, a Luna, minha cadela teve que fazer uma cirurgia bem cara, então agora to usando o dinheiro pra pagar as parcelas de cirurgia.

Fiz aulas de jazz por dois anos e meio


EU ERA MUITO GATINHA NÉ?

*JESUS, TOMA CONTA. COMO EU TINHA CORAGEM DE SAIR NA RUA?*

Dos 12 até os 14 eu fiz aulas de jazz, sempre gostei muito de todo tipo de dança e quero muuuuito voltar a fazer algo ♥

Esse post foi mais pessoal, mas eu gosto de falar sobre essas coisas com vocês as vezes!!!!

Beijãaao e finalmente ATÉ AMANHÃ!

O BEDA ESTÁ NOVAMENTE NA DATA CERTA. IUHULLLL ♥♥

1 comentário:

  1. Adoro posts como esse, já fiz alguns no blog e gosto muuuito de ler. Acho legal ficar descobrindo pequenas coisas sobre as pessoas.
    Essa de rasgar o buço é bem coisa que criança faria, hahah Eu tenho algumas cicatrizes de guerra pelo corpo também.
    Mas o que com certeza mais me chamou a atenção no post foi essa blusa que tenho certeza que é de Friends mas que não dá pra ver direito porque ta virada. Menina, já quero. Que demais :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!