Logo

Posts Recentes



23/08/17

As musicas mais gostosas do meu mundo!


Pra quem leu meu ultimo post, sabe que to bem tristinha!
E pensando em procurar algum tratamento médico (psicologo)
Mas enquanto isso não acontece, a gente tem que ir se virando não é mesmo?

E pra tentar não pensar nessa badzinha, resolvi montar uma playlist com AQUELAS musicas. Que não importa quanto tempo passar, você vai amar ela e sempre que ouvir vai sentir aquele quentinho no coração.

Queria que vocês tivessem noção do quanto realmente AMO mostrar musicas, minha vontade era de escutar cada uma delas uma por uma com vocês pra poder ver a expressão no rostinho!
Quem sabe até dividir aquele sentimento: EU AMOOOO ESSA MUSICA CARA

Posts de playlists nunca me trazem muito retorno em questão de visualização, mas esse é um tipo de post que não vou parar de fazer nem a pau.

Enfim, fiquem com as minhas musicas mais gostosas de ouvir e que fazem meu coração dar pulinhos!
Tenho certeza que alguma dessas também vai trazer isso pra você!
Ou quem sabe, acabar sendo parte das SUAS musicas mais gostosas do mundo!


Espero muuuuuito que vocês realmente ouçam pelo menos algumas musiquinhas ♥
Beijão na pontinha do nariz e até!

5 comentários:

  1. Conheço a maioria e saão mt boas mesmo..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro muitas das músicas, são incríveis e ótimas para certos momentos. Espero que fique tudo bem contigo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  3. Meu deeeus, tem musicas que eu nem lembrava. auahsuahs Espero que tudo fique bem contigo e se achar necessário faça mesmo algum tratamento. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar
  4. Você gosta de Elephant Gun, Anunciação, Riptide e Dog Days Are Over?! Me abraça! Que playlist mais maravilhosa ♥

    andgarotainvisivel.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!