Logo

Posts Recentes



22/08/17

Quando eu percebi estar quebrada por dentro!


Já deixando claro, perdão se esse texto conter erros, estiver feio, palavras repetidas ou algo do tipo.
Se eu fosse revisar, com certeza ia desistir de postar

Demorou, mas eu não aguento mais fingir toda essa felicidade! Obvio, não estou dizendo que não tenho meus momentos de felicidade, tenho sim e MUITOS aliás.
Mas o que eu não tinha aceitado ainda é que tem algo muito errado aqui dentro, um vazio que eu constantemente tentava ignorar!

Cara, eu sou a pessoa que ta sempre feliz. Que sorri pra parede, que gosta de todo mundo. Eu não posso deixar isso que eu to sentindo tomar conta de mim, não posso aceitar que eu tenho um problema.
Então a minha solução foi:

Ouvir muuuuuitas musicas felizes
Sair como se não ouve-se amanha
BEDA, porque ai não tenho tempo de pensar em outras coisas além do blog. 
Fazer listas sobre tudo o que sou grata deve ajudar
Ver filmes, series 

Mas eu percebi que tudo isso foi só um tapa buracos, esconder a poeira pra de baixo do tapete.
Nunca gostei de demonstrar os meus sentimentos. Não gosto que saibam que eu to triste, tenho muita vergonha de chorar na frente das pessoas (mas meu olho é um traidor e parece uma torneira vazando eternamente)
Então, como todo problema pequeno meu eu sempre escondia, achei que com esse era só fazer a mesma coisa.
Que ai o tempo ia passar e mais uma temporada de felicidade na minha vida ia chegar e tudo ia ficar bem.

WRONG BITCH

Acho que deixei o monstrinho que tava dentro de mim ficar grande de mais.
Não sei o que é, não sei como resolver, não sei pra quem recorrer.
Só sei que nunca doeu tanto que nem ta doendo esses tempos pra cá!

Sei que muita coisa é culpa minha

É culpa minha eu não entrar numa faculdade
É culpa minha eu não ter laços com as pessoas dentro da minha casa
É culpa minha eu ter deixado a maioria das amizades terem se afastado
É culpa minha eu não conseguir ser uma pessoa mais organizada
É culpa minha ser teimosa
É culpa minha eu não sentir vontade de fazer algo a respeito em relação a tudo isso
Eu sei disso tudo. Eu sei.

Por isso não preciso que fiquem jogando isso na minha cara constantemente! Eu sei disso tudo.
Todos os dias que acordo e todos que vou dormir
Sei disso por todos os comentários e indiretas dos meus pais sobre o quão frustrante eu sou pra eles (entrelinhas) o olhar de desgosto é claro!

O problema não foram vocês, sou eu mesmo. Parem de se culpar porque assim vocês só ajudam a piorar as coisas pra mim.

To cansada de me cobrarem um força que eu simplesmente não tenho
Inclusive se tivesse, não taria desse jeito!

Não quero saber do fulano que conseguiu isso, do que ele teve que passar, não quero saber o quão difícil pra x pessoa e ela ainda conseguiu superar.

EU NÃO SOU O FULANO. E A VIDA DELE NÃO ME AFETA NEM FAZ OS MEUS PROBLEMAS SEREM RESOLVIDOS.

Hoje eu não sou a Juba
Hoje eu sou a Júlia e pela primeira na história desse bloguito eu não vim tentar ajudar vocês com alguma coisa. Desculpas.
EU VIM TENTAR ME AJUDAR.

Desculpa pelo textão, mas é que eu to tão saturada e não sei falar esse tipo de coisa ao vivo.

Primeiro nem adiantaria tentar, já que a partir do momento em que eu abrisse a boca teria rios de lagrimas descendo por ai.
E eu realmente não sei expressar sentimentos pela boca.
Se soubesse tinha criado um canal e não um blog.

Precisava desabafar.

Beijos e espero voltar aqui com noticias melhores.

Amo vocês e estou no processo de tentar me amar novamente.

ps: a vergonha de postar isso aqui ta GIGANTE
Scrr

2 comentários:

  1. Moça, sei que ler algumas coisas não ajuda muito, mas cê é sempre tão amável que a gente só sente vontade de te abraçar e te ajudar depois de ler um texto assim. Sou dessas que também não sabe falar, só sabe escrever, e já me senti assim também.
    Primeiro: por mais que sua mente te faça pensar que 'é culpa sua', lembra que a gente não tem controle - nem tem que ter!- sobre tudo na vida. Algumas coisas acontecem, e é como elas tem que acontecer. Você não precisa nem pode carregar o mundo nas costas, e as coisas que não saem como o esperado não são culpa sua.
    Pensa no caso de procurar um psicólogo - não é coisa de gente louca/depressiva e é muito melhor procurar e não deixar que tudo isso aumente ainda mais... As vezes a gente precisa de uma ajuda pra se reencontrar e se entender e se amar nesse mundo louco. Até no SUS tem psicólogo!
    Por fim, adoramos você - falo no plural pois sei que não sou a única dos seus leitores. Conta com a gente pro que precisar - seja rir, cantar ou desabafar. Qualquer coisa meu chat no facebook é sempre aberto, cê sabe, né?
    Beijos moça, fica bem!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar
  2. Oi Ju,tudo bem?
    Nossa seu texto está lindo.
    Não tem importância que teve alguns errinhos,passou toda a emoção que você queria.
    Adorei!
    BJ
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!