Logo

Posts Recentes



14/08/17

Uma musica pra você ouvir e refletir | BEDA #11


Olá amigosss, como vão? (a cada novo post uma tentativa de oi nova, desculpa mas não nasci pra ter um bordão)

O post de hoje era pra ser bem simples, mas acabei deixando mais complexo do que seria e com varias outras musicas pra trazer e conversar sobre elas com vocês !!!

A escolhida de hoje foi A Cidade do Jaloo (que é um cantor maravilhoso gente, serio)
Então, sem mais delongas ouça a musica e preste atenção na letra ♥




Eu tô pensando em você
Enfeitada com flores
1- Eu tô pensando em você
Sem barulho de motores


Era tão lindo o tempo
Que o tempo dissolveu
Andávamos de mãos dadas
Cidade, amigos e eu

Hoje o vira virou
2- A moda é ser repulsa
3-Eu te amo online
E te ignoro na rua


Eu tô pensando em você
Enfeitada com flores
Eu tô pensando em você
Sem barulho de motores

4- No lado escuro da vida
Ou no rosa, sei lá
Só tem gente maquiada

Nem sei quem vai me ajudar

A moda agora é sorrir
Com olhar admirado
Até moeda na rua
É dada em ato ensaiado

Eu tô pensando em você
Enfeitada com flores
 Eu tô pensando em você
Sem barulho de motores

5- É fácil se emocionar
Com mundo internacional
mas na esquina de casa
Mendigo mora em jornal


6- Todo mundo quer um Deus
Pra ser seu
Em verdade e valores

7-Querem revolução
E sem pisar no chão
Postam seus rancores


1-  Hoje em dia ta tudo muito artificial e tecnológico, então é uma arte realmente pensar nas pessoas sem essas interferências modernas. Lembrar como elas são ao seu natural seja fisicamente ou mentalmente.

2- É visto com bons olhos as pessoas que sentem orgulho em dizer "todas as verdades" são as tipicas pessoas: sou 100% sinceras, falo tudo doa a quem doer, e quem ta vendo ainda exalta, parabenizando e dizendo que tem que ser assim mesmo.
Sendo que as vezes isso abre portas pra grosserias, falta de respeito e já foge do lance da opinião e parte pra agressão verbal.

3- Likes pra todo lado, você sempre curte tudo o que a pessoa posta, segue em todas as redes sociais, as vezes até comenta e na hora que encontra a ela na rua, passa reto e fingi que não conhece. A gente ta tão apegado com os coraçõezinhos das redes sociais que esquecemos dos corações de verdade.

4- A geração dos contornos, técnicas de iluminação, delineado perfeito, pele de porcelana e eyebrows on fleek!
Acho que a maquiagem nunca foi tão exaltada que nem nos dias de hoje e por isso acaba mexendo com pessoas que estão mentalmente fracas e começam a se achar bonitas apenas quando estão de maquiagem.

5- Acho que esse é o ponto que eu mais aplaudo de pé nessa musica. Uma das maiores hipocrisias que nós cometemos, falamos tanto do pessoal de "fora" que acabamos por esquecer como ta a nossa situação aqui (e parte dela estar assim, é culpa nossa, já que valorizamos tudo o que vem de fora, nos preocupamos tanto com eles e quando se trata do que é nosso, apenas julgamos)

6- Tem pessoas que procuram tanto Deus para que ele as salvem de seus problemas e acabam se esquecendo que não adianta só querer a ajuda dele, ficam esperando a salvação cair do céu, que é só falar algumas coisas bonitas na internet, ir na igreja todos os domingos e ta tudo bem!!! 
E claro, ainda tem as pessoas que se dizem pessoas de bem mas usam Deus e a bíblia para julgar o próximo (olha que legal né, logo ela mesma que diz: "Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados")

Mas quando o pecador é ele mesmo, arrumam sempre uma desculpa. Hipócritas, moldam a religião de acordo com suas extravagancias e ainda tentam fazer as pessoas acreditarem nessa ditadura religiosa que eles criaram!

7- Todo mundo diz querer revolução, mudança, mas a unica coisa que fazem é reclamar delas na internet, fazer algo a respeito ninguém quer. 
Falam e falam e falam, mas o discurso não sai do mundo virtual (EEEEI, NÃO JULGANDO QUEM FAZ TEXTÃO, INCLUSIVE CONTINUEM. Mas vamos tentar colocar essas coisas em pratica no nosso dia-a-dia)

Essas foram as minhas interpretações e quais sãos as suas? Quero saber!

Façam esse post nos seus bloguitos também, tenho certeza que todo mundo tem aquela musica que carrega uma lição pra vida inteira.
Canções podem ser remédios, então não percam a oportunidade de curar os seus leitores!!!

Beijão e REFLITAM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!