Logo

Posts Recentes



13/08/17

Creme do amô, niely gold MEGA BRILHO | BEDA #10


Oláaaa meus anjossss, show de bolas?

Mais uma vez, venho aqui fazer meu papel de blogayrinha e indicar um produto que deu super certo para o meu cabelo cacheado!!


Esse creme para pentear da nova linha da Nielly promete 3x mais brilho e alinhamento das cutículas! (a linha eu não sei, mas esse produto não é novo, visto que a primeira vez que usei ele foi no carnaval do ano passado) e desde esse dia foi amor a primeira usada!

Gosto muito de fazer uma fitagem mal feita, então quando uso um creme levinho, não tenho dayafters muito bons!!

Já esse creme daqui, tem uma textura pesada e deixa meus cachos definidos sem precisar de muito produto o que significa render horrores.

E olha, meu cabelo ta só o pó da rabiola. Pintei recentemente, entrei varias vezes na piscina, peguei muito sol e não tenho o costume de hidratar os fios, usar óleos, uso qualquer coisa pra lavar o cabelo e vida que segue.
Por isso fiquei bem surpresa quando usei esse creme novamente e a diferença que ele deu no meu cabelinho.
Antes tava super opaco e com o fio bem arrebentado, quando usei o produto, ele deu um jeitinho na hora.
Obviamente não foi nenhum milagre, já que é um creme para pentear e o cabelo ta bem danificado, mas esse creme conseguiu dar pelo menos um disfarçadinha.

*imagens de um dayafter bem sucedido


Ah, e no creme também tem umas partículas de glitter beeem fininhas, que claro, é totalmente imperceptível no cabelo (mas a sua mão fica parecendo a do Edward quando ta no sol, o que pra mim é ótimo) e não faz nada além de ser um "charme" da linha! (obviamente, é o meu creme da vida, porque sou loka do cool por glitter)


Além de tudo, também tem um cheiro beeem gostoso.
Infelizmente não é liberado para no/low poo :( e também não é especifico pra nenhum tipo de cabelo não viu? Mas para um creme que traz essa ideia de dar brilho no cabelo, é muito bom pra nós cacheadas já que por conta da estrutura do nosso fio o óleo natural do couro cabeludo chega em menor quantidade no comprimento, então ele tende a ficar mais ressecado e consequentemente sem brilho.

O preço também foi bem em conta, paguei 8,00 e alguns quebrados aqui em Unaí city.


Pra mim, ta aprovadíssimo, mas lembre-se que nem tudo que da certo com o meu cabelo necessariamente vai dar com o seu e isso é super normal.

Me conta ai nos comentários algumas dicas de outros cremes para pentear que seguem esse mesmo estilo. To precisando de MUITO brilho nessa juba. 
E também se já usaram esse daqui e se pretendem usar!

Beijãaaao e até a próxima! 



1 comentário:

  1. Olá. Já ouvir falar que era liberado para low poo, qual componente é proibido?

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!