Logo

Posts Recentes



30/08/17

What Lovers Do? To fora, pego meu Songs About Jane e vou embora!

*foto amarela porque achei que ia ficar bonitinho na miniatura

Olá todo mundoooo!

Hoje de manhã saiu uma musica nova do Maroon 5 e o coração fica como? ( O CORAÇÃO DISPARA, TROPEÇA QUASE PARA)

Mas infelizmente... no momento em que cliquei no play ele disparou sim, mas não foi de felicidade :(

                                               

A musica é em parceria com a cantora (que parece ser maravilhosa pelas minhas pesquisas) SZA
Ela (a musica) tem um estilo meio pop eletrônico sabe? Tipo, Hear Me Now, Closer.
Não sei explicar, essas musicas que tem umas vozezinhas distorcidas, um eletrônico bem leve.
Ou seja, 0 a ver com Maroon 5.

Como já expliquei aqui, quando um artista lança um single, ele escolhe a musica que acha que vai bombar, ela é lançada em todas as plataformas e provavelmente vai ter um clipe dela.
Traduzindo, é musica pra vender mesmo, pra atingir a massa e sem sombra de duvidas eles vão conseguir já que esse estilo hoje em dia ta saindo muuuito.

Mas, porém, entretanto, todavia, quem realmente acompanha o trabalho do grupo é quase certeza que essa musica vai ser uma baita decepção.

A ultima musica lançada por eles foi Cold em fevereiro desse ano e que sim, foi uma musica bem fora da casinha, mas ainda tinha algo "Hmmm, isso é realmente do Maroon 5" 
Além dessa, também teve Don't Wanna Know em 2016 e Sugar em 2015.

E todas elas foram nessa mesma vibe.
O album de 2012 na minha opnião ainda é bem a cara deles, já o de 2015 foi um projeto diferente (mas mesmo assim, tem muita musica boa)
Por isso, esperava algo mais WOWWW, ISSO É MUITO MAROON 5, visto que faz tempo que não tem algo desse tipo.
Mas não, tivemos totalmente o oposto e não podia ser mais genérico possível.

(tipo eu esperando o pop da Lady Gaga e ela me aparece com Joanne)

Não gosto de dizer que a banda esta mudando a essência dela porque cara,

QUEM SOU EUZINHA???
UM GRÃOZINHO DE AREIA DA INDIFERENÇA PRA ELES.
QUER DIZER, UM GRÃOZINHO DE GLITTER, PRFVRRR NÉ.

Eu não faço a minima ideia de nada da vida deles, e da decisão deles e o que se passa na cabeça deles. Pegar e tomar como verdade que eles estão mudando a sua essência pra mim é algo meio pesado e doido de se dizer, uma verdade que não cabe a nós.

Claro que ninguém deve querer viver na mesmice, mudar sempre é legal, ainda mais quando se está nessa vida a tanto tempo.
Então, vamos partir do ponto que já faz bastanteeee tempo em que eles estão em uma fase de musica TOTALMENTE diferentes. (então, não me batam por querer um flashbackzinho vai).

Diferentes do estilo deles, mas igual a tudo que ta fazendo sucesso hoje em dia.
E talvez ai esteja a resposta pras nossas duvidas, apesar de tudo, eles vivem da musica e talvez queiram ganhar mais dinheirus quem sabe, ou talvez querem conquistar uma nova geração de fãs (e se for isso. HELLOOOO. VOCÊS SABEM QUEM SÃO VOCÊS QUERIDOS?  Vocês não precisam disso pra se destacar no ramo musical)

Pra finalizar aqui, não achei a musica ruim, só não achei incrível e nem nada especial.
Provavelmente vai ser mais uma musica chiclete e que vai fazer você enjoar rapidinho. (ou não)

Se você não entende do que eu to falando. Ouça algumas musicas antigas, mas bem famosas deles
Criei uma playli... (meu deuss, alguém para essa menina, ela é a loka das playlistasss do spotify) st.

Pra amar o Maroon 5 raiz

Ta faltando muuita musica, mas já que o objetivo é converter os não adoradores do Maroon 5, escolhi as mais sucesso, as mais show de bolassss.


E ai, compartilham da minha opinião? Ou me acham uma bundona?
Fala ai comigo bb ♥

Beijãaaao!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!