Logo

Posts Recentes



15/08/17

Use suspensórios e seja feliz! | BEDA #15


Inicialmente, o suspensório foi criado pra ser uma alternativa ao cinto há quase 200 anos atrás, e claro, era um acessório masculino, já que as mulheres usavam apenas vestidos.
Atualmente ele passou a ser um acessório estético e usado por qualquer pessoinha!

Não é uma peça que está na moda hoje em dia, mas quem disse que temos que seguir só o que está em alta não mexxxxmo? O legal da moda é usar o que te der vontade e não diminuir suas opções de escolha.


Ele pode ser usado com saias, shorts, calças, você só precisa usar sua criatividade e sair arrazani por ai!!
Depois que sair desse post, que tal ir dar uma olhada na internet outras inspirações com suspensórios e ai quem sabe você não corre pra ter o seu ♥

Beijosssss e até!

3 comentários:

  1. gosto muito de suspensórios, porém nunca usei um mas já tive vontade. agora eu fiquei com muita vontade, e só falta achar um lugar que venda :B

    http://odisseia666.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aiii, ei acho lindo, mas acredita que nunca usei? Vi só naqueles programas de Tv e olha lá kk! O problema é falta de lugar pra comprar, uma pena não encomtrar facilmente. E mano do céuuuuu, que lools maravilindos! Adorei! Lacrou 💖 Beijoo!

    ResponderEliminar
  3. Acho acessório fofíssimo, apesar de não encaixar tanto no meu estilo.
    Adorei as fotos!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!