Logo

Posts Recentes



09/08/17

Wishlist de aniversario | BEDA #5

Fota MUITO antiga minha, mas eu gosto tanto♥ E pisca-pisca tem tudo a ver com desejos (eu acho que tem)

AMO muito fazer aniversario (21 de setembro) e quando a contagem ficam em 50 dias começo a ficar toda loka do cool.
Hoje faltam 43 DIASSSSS e acabei por fazer uma wishlist de algumas coisinhas que eu queria muuuuito! ♥




  1. Benetint (tão caro que dói, o perto que vou chegar de um desses por agora é o da boticário, mas não custa sonhar né menine)
  2. Post-its fininhos pra marcar citações nos livros ♥
  3. Delineador
  4. Lembra de Mim
  5. Evangelho de Sangue
  6. Brinquinho de flechas 
  7. Pulseira Isabelle Lightwood
  8. Notebook branco
  9. Bolsa show e que caiba varias coisinhas
  10. Reboco
Agora, é só esperar tudo isso cair do céu e ta pronto o sorvetinho ♥♥ 

Um beijo enorme do corê e até!

ps: to soltando os posts atrasados do BEDA, então pode rolar mais a pagina e continuar lendo ♥

1 comentário:

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!