Logo

Posts Recentes



11/08/17

O que eu sinto falta do Ensino Médio? | BEDA #8


E AI BB?
Tudo show de bolas?

Hoje temos uma pequena (GRANDE) dose de nostalgia.
Terminei meu Ensino Médio em 2015 e desde então sinto muita falta de varias coisinhas :'(
E que claro, meu eu de dois anos atrás achava...

"MEU DEUS, SÓ QUERO IR EMBORA DAQUI, ESPERO QUE ISSO ACABE LOGO, NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA BANDIDA, COMO TEM GENTE QUE GOSTA? ISSO AQUI É QUASE UMA PRISÃO"

Aiai, menina inocente, mal sabia que um dia ia sentir tanta falta, se soubesse teria aproveitado MUITO mais e reclamado menos.
E mesmo sabendo que não adianta chorar pelo leite derramado, cá estou eu, abrindo meu coraçaumzim e adimitindo coisas que pensei nunca adimitir.


Ver meus colegas (e amigos) todos os dias:

MUITA SAUDADE DISSO. Hoje cada um foi pra um canto diferente, perdemos contato porque nossas novas vidas não cabem mais uma na outra, as coisas em comum que nos uniam era apenas a escola e até pra continuar mantendo amizade com quem é MUITO nosso amigo é complicado.
As vezes da uma até uma dorzinha  no "esse dois" (s2, coração, heart,♥) quando lembro daqueles dias que pareciam ser os mais chatos do mundo, mas daria tudo pra poder assistir aqueles momentos!

Professores

Tem alguns professores que a gente realmente sente uma ligação e que acabam se tornando amigos nossos. Quando encontro eles na rua o quentinho e a gratidão no coração é grande, com toda certeza eles me influenciaram em algo, seja no agir, modo de pensar, ver a vida.

Matérias divertidas

História, Artes, dependendo do assunto Biologia, Sociologia, Literatura ♥ Essas eram as aulas que me deixavam muito feliz quando via que constavam na grade, e não me importava se tivesse horário seguido.
Eram aulas muito gostosas de prestar atenção e algumas (muitas) vezes na época provavelmente não dei a devida atenção.

Piadas Internas

Inevitável não ter, ainda mais quando eramos um numero pequeno de alunos e ainda por cima morando em cidade pequena.
Tudo era motivo pra virar uma brincadeira. (REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM) (desculpa, não aguentei)

Fazer provas

Apesar do desespero de não saber e o medo de tirar nota vermelha fosse grande, eu amava a sensação de ter que pensar na resposta certa e ver quantas eu acertava depois.
É a mesma sensação que sinto quando vou resolver uma cruzadinha.

Apresentar trabalhos

Peças, feiras de ciências, musicas, ou apenas explicar algo lá na frente, sempre curti muito fazer, apresentar. (também, quem manda falar que nem uma maritaca)

Tia Maria da Biblioteca

Amo livros, então um dos meus lugares preferidos da terra era a biblioteca da Tia Maria que, ela é um amorrrrrr de pessoa e eu adorava ficar lá conversando sobre a vida, ajudando ela a fazer os enfeites de festinha das escolas e essas coisas.

Festas Juninas

Ir numa festa junina de uma escola qualquer não é a mesma coisa que ir na da sua.
Principalmente pra mim que tive pais muito rígidos em relação a sair de casa, então ir na festa junina era tipo SHOW DE BOLASSSS!

Acordar cedo 

Sim, não se assuste. ODEIO acordar cedo, mas compreendo ser necessário.
But, como hoje em dia estou paradinha (a a a a a) meu sono tá todo desregulado e não consigo me obrigar a voltar ao normal. (HELP)

Fazer amizade com todos os funcionários

Diretores, conselheiros, as tias da limpeza, as secretarias, o tio da portaria! Eu gostava de todo mundo  naquele colégio!

Se você já terminou o E.M provavelmente vai se identificar com alguns tópicos e se ainda não, aproveite essa época viadx, pode não parecer mas tem muita coisa boa na escola! E depois é realmente tarde de mais pra querer voltar atrás.

ps. Não faça como eu e lembre-se de SENTIR todos os momentos, pra depois quando for tentar se lembrar deles não ficar com aquela sensação chata de não ter vivido direito, aquele vazio.

pss. Já to até vendo minha mãe falando comigo "Eu avisei não avisei?" depois de  ler esse post (oi mãe)

psss: Continua rolando a pagina que os posts atrasados do BEDA estão sendo postados.

Beeeeijos no corê e até ♥


2 comentários:

  1. tambem formei em 2015, passei por duas faculdades desde então, sinto muita falta do ensino medio, das amizades que fiz ali, da bagunça. quando a gente ta la dentro nem da valor, mas quando sai sente muita saudades
    https://dose-of-poetry.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Por incrível que pareça eu também sinto falta de fazer provas, hahah Depois que saí do ensino médio fiquei dois anos fazendo cursinho pra passar no vestibular e tipo, era uma prova (decisiva pra caramba) por ano.
    Outra coisa é a biblioteca. Digo nada, mas a da minha escola devia ser com certeza uma das melhores que existe, hahah É até melhor que a biblioteca pública, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!