Logo

Posts Recentes



18/08/17

#Kibandolook| BEDA #17


Oláaa amadinhos, como cês tão?

Vim com uma ideia nova de um post fixo pro blog, o #kibandolook 

Pra quem não manja das gírias dessa internet, a muuuuito tempo (muito mesmo) o site kibeloco que era famoso por fazer humor foi acusado de copiar conteúdos de outros sites e colocar como se fosse de sua autoria!
A partir dai surgiu o termo kibe, que seria plagiar/copiar algo!

Mas ô, a gente não ta plagiando nada, é só que eu sou muito farofera e precisava de um nome ao meu nível!

Não sei vocês, mas adoro passar horas e horas pesquisando inspirações de DIYS, decoração e looks!
Na maioria das vezes essas coisas ficam perdidas em pastas do computador e esquecidas por toda a eternidade.

Então, enquanto limpava alguns arquivos do computador, encontrei uma dessas pastas chamada "Looks para se inspirar" e resolvi botar ela em pratica. 

Vai funfa assim, vou pegar essas roupinhas da pasta e tentar recriar o look com coisas que tenho aqui na minha casinha e ai no fim, vou dar uma notinha pra ver se ficou show de bolas ou um completo desastre!

#KIBANDOLOOK
   
*esqueci de marcar o bronze, sorry bninas.

A brusinha que to usando é do meu irmão, já que não tenho nenhuma nesse estilo. 
O short quase que não me entra, sad
A camisa xadrez por algum milagre é da mesma cor que a minha.
A sandália não é parecida, mas pelo menos é peep toe e meio altinha, então deu certo.
Um óculos escuro qualquer.
Coloquei algumas pulseiras, o colar por cima da blusa e prontinhooooo!

Pra mim, kibei esse look com louvor. Usaria com toda certeza!

Vou dar nota ♥♥♥♥♥ (show de bolas)

Agora, aguentem essa surra de fotos porque sou dessas.


 
 




 



Se inspirar em roupinhas dos outros é ótimo pra quando tu ta sem criatividade, eu por exemplo NUNQUINHA na minha vida ia pensar nessa combinação e depois de ver que ficou uma gracinha, já tenho varias outras ideias baseadas nessa!

E aí? Cês gostaram da ideia?
Se for tentar kibar algum look também, lembra de me marcar lá no instagram com a tag #kibandolook

Beijãaaaaao mores e até amanha!

2 comentários:

  1. Ficou muito fofinho o look...sucesso bjs

    https://mundofemininodamarcinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que demais essa ideia de post Júlia, adorei, acho que ficou bem parecido o seu look. Eu sempre vejo looks pela internet e me inspiro mas não ficam tão parecidos assim, hahahah
    Adorei aquela foto que você está bem linda sorrindo de forma espontânea porque eu adoro sorrisos espontâneos. Ba dum tss.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!