Logo

Posts Recentes



14/08/17

DIY: Marcadores de paginas | BEDA #13


Oeeee bninasssssss, turu bom?

Dei um livro de presente para um amigo meu e queria ter dado algo feito por mim junto, por isso resolvi fazer um marca paginas e aproveitei pra fazer outros e trazer de inspiração pra vocês!!!

Então, se você gostou de algum desses ai em cima, vai precisar de algumas coisinhas pra reproduzir ou se inspirar:


Marcador com pingentes:


É tudo muito simples!
Depois que recortar o molde no papel escolhido, simulei onde queria os pingentes e fiz um pontinho com a caneta! Depois furei com uma tarrachinha e encaixei o elo e o pingente
Você acha esses elos em lojas com material para bijuterias, armarinhos, loja de aviamentos, e os pingentes também!!

Como a argolinha é bem pequena não tem como fazer com a mão, ela tem que ser manipulada por alicates pra fazer direitinho.
Por fim, fiz essa ancora de e.v.a e passei cola glitter 3D  por cima.

Ah, e pra ele não ficar muito mole, o papel que escolhi foi o cartão e finalizei com um pedaço de e.v.a atrás. (fiz isso em todos)
Marcador com pom pom:


Pra fazer esse, encontrei essa "fita" de abacaxis em uma loja de aviamentos e o mesmo para esse pom pom (mas se você der um olhadinha na internet, tem como fazer um desses em casa)
Colei os abacaxis com cola transparente (aquela de isopor) e usei o elo pra fixar o pom pom na ponta.

Marcador fofinho:


Eu sou trouxa e apaguei sem querer as fotinhas desse aqui :( mas foi o mais fácil de todos!
Colei um papel em cima do outro pra ficar com as duas cores e em baixo tem um coraçãozinho de glitter!!

No fim, você tem um presente lindo pra dar pra alguém querido e fica mais especial porque foi feito por você ♥

Agora fiquem com mais umas fotos bonitinhas, porque sim.






 *esse livro é muito ruim, mas a capa combinou com o marcador! Só pra contar mesmo.



Cês gostarammmm? É bom que sim, se não vou ficar bem triste (já sou) e acho que ninguém me quer triste por aqui não é mesmo?

Beijo na bunda e até a proxima! ♥ 

1 comentário:

  1. Eu adorava fazer marcadores antigamente mas os meus eram mais simples, ou eu desenhava algo ou fazia algumas colagens. Adorei o D.I.Y, dar algo feito por nós mesmos é tããão bom <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!