Logo

Posts Recentes



21/08/17

Querer não é poder...| BEDA #18


Por exemplo, nesse exato momento eu queria:

Não estar com alergia por conta do pelo da Luna

Ir num parque de diversões

Que tivesse Lisbela tocada pelo Los Hermanos no spotify

Poder ver o eclipse solar enquanto escuto the total eclipse of heart

Não estar triste

Mas não posso realizar nenhuma dessas coisas agora!

Segue o baile

A vida nem sempre é feliz e ta tudo bem. Ema contra partida, tudo depende de nós e do modo que olhamos a situação:

Apesar da alergia, eu amo a Luna e sou muito grata por poder ter ela ♥

Não posso ir agora, mas mês que vem tem expoagrooooo e sempre tem aqueles brinquedos duvidosos onde você corre um grande risco de vida, mas quem se importa não é mesmo?

Não tem a versão do los hermanos mas tem a original do dominguinhos e eu posso ouvir essa no youtube!

Tem como ver o eclipse lunar pelo computador pelo menos

Seu dia triste já ta acabando, aguenta mais um pouco ai ♥

Obvio que continuo triste por não poder realizar meus desejos, mas não adianta ficar chorando pelo leite derramado meu povo e minha pova, somos seres pensantes, então vamos ter criatividade para arranjar um plano B para o seu probleminha!!

Beijos e tentem não ficar tristes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!