Logo

Posts Recentes



03/08/17

Playlist BR pra acalmar (ou não) #2 | BEDA #3


Bom dia flores do dia (ignore se não for dia e substitua por Oláaaa)

Vim compartilhar mais uma vez com vocês minhas musicas amorzinho BR, porque é como o povo (eu) fala, não viveras apenas de close! - Tavares, Júlia.

Musicas BR para acalmar (ou não) #1

O "ou não" ta ai porque dependendo do seu estado de espirito, dá até pra entrar numa badzinha básica, mas fazer o que né? Qual seria o objetivo da vida se não ficar triste e ouvir musicas triste ao mesmo tempo.

Nossa musica brasileira não é muito valorizada, e eu gosto muito de procurar por novos cantores além dos já conhecidos. Então mais uma vez, tenho vários sons legais pra compartilhar com vocês! Espero que gostem ♥

Aymoréco - Índia Jenifer


Silva- Não Vá Embora 

Silva - Noturna

Axé Acapella - Maria Gadú (remix)

Phill Veras - Sorriso ao Sono

Los Hermanos - Todo Carnaval Tem Seu Fim

Ana Muller - Deixa

Silva- Feliz e Ponto

Tiê - Mexeu Comigo 

Ana Muller - Me Cura

Mahmundi - Azul

Pullovers - Tudo Que Eu Sempre Sonhei

Silva - Um Girassol da Cor do Seu Cabelo

Rubel - Quadro Verde

Sorry pela surra de musicas (e olha que se eu pudesse teria colocado varias outras mais) 
Me contem aqui nos comentários se já conheciam alguma! ♥
Beijãaaao e até amanhã!




8 comentários:

  1. Amei a playlist e já conhecia várias músicas!
    Se gosta de bandinhas brasileiras diferentes, aí vão umas indicações: Você conhece Pitanga em pé de amora? E 5 a seco? E suricato? E Moveis coloniais de acaju? AMO todas essas hahaha
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótimooo ♥
      Só não conheço Pitanga em pé de amora, confesso que já adorei o nome. Vou pesquisar sobre!

      Beijoss

      Eliminar
  2. Adoro músicas BR, gostei muito das suas indicações. Não conheço vááárias, vou conferir. Só senti falta de Anavitória, hahah Pensar em me acalmar é sinônimo de botar o álbum delas pra tocar <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro também ♥
      Aaaah, não tem uma musiquinha delas que me desagradou até agora, só não coloquei porque quis focar em musicas/artistas mais desconhecidos.

      Beijosss

      Eliminar
  3. Acredita que eu não sou muito ligada em música nacional? Por isso que não conhecia nenhuma daí! Afff! Mas adorei!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui muito assim, mas mudei d'água pro vinho!!!
      Hoje em dia ouço de tudo. Vale a pena tentar ♥

      Beijos

      Eliminar
  4. nossa, muitas novidades pra mim nessa playlist, amo conhecer música nova <3

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/08/a-falsidade-das-redes-sociais.html

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!