Logo

Posts Recentes



17/08/17

Suas definições de blog foram atualizadas | BEDA #16


Olá facesssss, como estão?

Finalmente consegui organizar alguns dados importantes do blog!!
Se você olhar em cima do cabeçalho do blog, vai encontrar essa faixa preta com algumas paginas bem show de bolas.

Na aba "Euzinha" você vai poder saber um pouco mais sobre essa princesinha que vos fala

Em "Contatinho" vai encontrar como você pode conversar comigo pelo email ou outras redes sociais.

"Blogroll" (que é provavelmente a aba mais legal) tem os blogs de outras pessoas lindas que to acompanhando sempre e que com certeza merece teu click (não deixe de visitar, vamos espalhar amor na blogosfera)

E por fim, mas não menos importante "Sobre o blog" onde eu conto pra vocês sobre o que o Jubaqueen é o tudo o que ele significa pra mim ♥

Então, se você ta lendo isso aqui, por favorzinho, vai lá e da uma lida nessas abas! Acho que todos esses tópicos são importantes pra vocês me conhecerem melhor e quem sabem serem cativados por euzinha!!!! To te esperandoooooo :*

Beijãaao e obrigada por tudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥
Se quiser, deixe seu link para eu poder te visitar ♥
Beijos!